Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artiga

Aprendiz

#234358 Digamos que você tá de olho em uma garota do seu colégio ou da sua faculdade, só que você não tem coragem de ir lá chegar e falar, ou não tem oportunidade pra isso e você acha ela nas redes sociais e adiciona e manda uma mensagem "Oi, você estuda em tal lugar? Já te vi lá bla bla bla". Isso é um comportamento mal visto pelas HBs?

Eu já fiz isso algumas vezes e sempre tive um resultado positivo, mas depois que entrei no PUA comecei a ver isso com outros olhos. O que vocês me dizem?
joaopiress

Veterano - nível 8

só que você não tem coragem de ir lá chegar e falar

Essa é a definição do comportamento BETA.

De verdade eu creio que tudo tem seu tempo. Ainda mais como o aprendizado aqui do PUA. A questão aqui é atitude. Isso tá bem explicadinho aqui no meu artigo dá só uma lida lá...tá fresquinho, acabou de sair do forno!

atitude-por-joaopiress-t24038.html

Forte abraço!
Sartorio

Melhores PUAS

#234403 Sim é uma forma errada para se começar.

- Porque?

Pois você demonstra interesse cedo demais...se demonstra carente e necessitado de atenção. O correto é neste caso se mostrar desinteressado com algo neutro e depois partir para o interesse. A sarge clássica em suma.

Abraços
Payne

Veterano - nível 3

#234540 Eu não sei o que vocês tem contra o pua usar a internet pra sarge!
Comigo sempre deu certo, é só saber usar e ser coerente com a imagem real.

Não adianta de nada puxar assunto pela net e se embolar todo quando encontrar a mulher.
Depende do seu estilo, eu que misturo tudo acho uma boa.
Quantas vezes já não usei aquele visitantes recentes do orkut...quando alguem visita o meu, vou lá e puxo assunto, depois c&f por msn, combinar de sair e pronto!
:ae

Já que você se sente seguro assim, meu conselho é imediatamente depois que você conversou com ela pela net (não converse muito), procure-a e continue a conversa pessoalmente, provavelmente você já não vai mais precisar de um opener pronto...é só construir atração, conforto e mandar bala!