Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sartorio

Melhores PUAS

#207856 Olá Inside, curiosa a sua pergunta.

Inside escreveu:Oi. Eu estou com algumas duvidas no jogo. Eu costumo rir e sorrir bastante, algumas pessoas dizem que é uma demonstração de valor superior.

Depende. Rir e sorrir como um bobo alegre procurando conexão, como por exemplo ficar rindo sozinho ou por primeiro de suas próprias piadas.

O que difere se é ou não uma demonstração de valor elevado é o contexto.E é ele que você deve analisar... se perguntar "estou sorrindo forçadamente para agradar a alguem?"

Inside escreveu:Sorrir ou rir? Existe alguma diferença no jogo?

Além do contexto que os diferencia, e a sua atitude quando faz isto, rir é algo fundamental no jogo. Não tente parecer o "sério" ou o "durão" da história. É muito mais vantajoso ser alguém animado e divertido ( não volátil, não confunda!). É por este motivo que Mystery nos recomenda rir antes de entrar em um ambiente, para se criar um valor na pré sarge....uma impressão positiva de você. Porém este ato tem que ser natural é claro.

Abraços

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

DukeKopas escreveu:Imagine por exemplo o Rafinha Bastos numa roda, seria um cara bem carismático não? Observe que normalmente os comediantes raramente riem das própias piadas, pois naquele momento ele está exercendo sua "dominação" e ao dar risadas junto ele estaria colocando-se no mesmo nível das pessoas da interação, perdendo assim o foco da atenção.

É exatamente esse o meu ponto de vista. Na verdade, eu ainda estou confuso quanto ao sorriso. Esse ponto de vista é realmente interessante. Vou analisar qual será a minha atitude. Muito obrigado a todos. Valeu mesmo pelos conselhos.
Caian

Aprendiz

#208050 Eu também costumo sorrir bastante, eu também tenho essa dúvida se é bom ou ruim no jogo. Acredito que sorrir bastante seja bom, contanto que não pareça bobo ou idiota e sim que pareça ser um sorriso de um cara feliz com a vida mesmo, e não um cara carente que quer chamar atenção ou algo do tipo...

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#208058 Tem razão Caian. Na verdade, essa pergunta foi interessante para o meu próprio interior. Na verdade, não importa se os outros gostem ou não. O que importa é eu me sentir bem. Vou continuar sorrindo, mas vou procurar ser um pouco mais discreto. Abraço.