- 02 Dez 2012, 21:37
Esses dias eu fui pra uma festinha que nem tinha tanta mina pra chegar, mas eu cheguei numa hb7,5 com um estilo meio gótico só que bem bonitinha. Ela estava com uma amiga meio zuadinha, mas eu dei atenção pra ela tbm. Eu fiquei conversando com ela mó tempão, criei mó conforto e tal, eté que eu disse que precisava falar uma coisa pra ela, ai eu puxei ela um pouquinho pro meu lado e usei aquela rotina pra kc "EU TO LOCO PRA TE BEIJAR MAS EU NĀO POSSO, E AGORA?" ai ela disse que não queria trair o namorado dela. Ela ja havia citado o namorado dela anteriormente, mas na hora que eu tinha mandado essa rotina, eu tava falando no ouvido dela, e eu ja tava escalando fisicamente acariciando as costas dela e eu falava tudo no ouvido dela com uma voz bem suave e as vezes ela olhava para os meus olhos e a minha boca ficava proxima da boca dela. Eu ficava tentando deixar ela mais relaxada, tentando convencer ela de que o namorado dela ñ ia ficar sabendo de nada e tal, e eu falava isso bem perto dela, pois ela deixava eu invadir o espaço pessoal dela, dizia que eu era interessante mas que ela achava errado fazer isso com o namorado dela. Ela realmente ñ ficou com ninguem na festa, e parecia verdade que ela realmente tinha uma namorado. Ela disse que tinha ido escondida do namorado dela na festa, mas que nāo queria trai-lo. Fico agora imaginando se isso foi um shit test ou se eu deveria ter sido um pouco mais ousado, pois como eu disse anteriormente, ela deixava eu invadir o espaço pessoal dela e deixava eu toca-la tbm, coisa que as hb normalmente ñ deixam vc fazer quando elas ñ tão interessada em vc, foi isso que me deixou intrigado. O que vcs acham? Foi um shit test ou ela realmente não queria trair o namorado? Lembrem-se que ela ñ ficou com ninguem na festa.
- 02 Dez 2012, 22:02
pode não ter sido um shit, ela poderia ter mesmo um namorado e não querer trai-lo de verdade....
mas com todo o avanço que você fez, me parece que se você tivesse ousado mais tinha dado um kc.
abraços sucesso nas proximas