Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#814405 ola meus caros e grandes amigos cafas

estou com uma duvida,
faz alguns meses que estou no pua e eu estou totalmente mudado e quero cada vez melhorar e me tornar um grande homem....eis minha duvida:

eu antigamente so andava na escola com homens ,dificilmente com mulher e ja começava a tremer....
depois do pua eu nao tremo tanto,e tambem,estou andando com varias mulheres,meus amigos me zoam,porque ando com muitas mulheres baixinhas(eu tenho 1,90 Imagem )mas isso e´´ inveja......

Mas assim andar com muitas mulheres ,se divertir com elas ,isso é algo bom para meu estatos?
nao to ficando com nenhuma mulher so estou entre elas,na friendzone......isso é bom?

la na frente eu vou ver como me ajudo?

obrigado cafas Imagem
rodrigo_silva

Aprendiz

#814446 Bom... o fato de vc estar confortável ao estar com garotas, falar com elas e td mais é ponto positivo.
Agora friendzone não é bão não... num tem nenhuma mina que vc quisesse ficar desse grupo? É bom pra pra vc pq faz um social, mas não pegar ninguém tb num vira não.
E fora da escola vc busca garotas pra friendzone? O complicado é vc se acostumar com a idéia de chegar nas garotas, criar conforto e td mais, mas não ter tensão sexual, o que está acontecendo no momento com vc...
Então meu amigo, aconselho-te a estudar um pouco mais a parte de kinar, gerar tensão sexual e td mais, pq se não estarás fadado à friendzone..
Abraço!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#814454 Como o amigo disse,você está confortável com elas,isso é a evolução pequeno padawan,o que não se pode fazer é ser o bichinho delas,tipo coisas típicas de FZ nível:Jedi como amarrar sapatos,servir de assento,carregar nas costas e essas coisas...
caio_sp

PUA EXPERT

#814463 Olha cara, quando se tem esse histórico de ter muito medo de falar com as mulheres, ter amigas é ótimo!

E sobre os caras terem inveja, foi uma sacada excelente!!! Imagina se vc não soubesse disso e ficasse se sentindo mal e envergonhado... Teria deixado a inveja te derrubar!

Então tenha mulheres ao seu redor, treine lidar com elas... Vai te fazer mto bem
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#814464 Iae mlk, deixa eu te contar uma verdade, eu lembro quando tava no ensino médio, era completamente timido, não sabia o que era kino, não sabia que precisava apenas de atitude pra ter uma mulher bonita do meu lado, era um completo excluido, se vc esta tendo a companhia de mulheres, é bom desde que seu objetivo seja seduzir, é o que um homem faz né verdade meu caro !
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#814471 [font=Verdana] Não é problema nenhum men só que é o seguinte se você está num grupo de mulheres você tem um teste a passar , você deve se tornar o alfa do grupo, eu não fico mais na friendzone com mulher nenhuma porque já vi com os próprios olhos o poder disso inclusive tenho minha RMLP que tem corpo panicat Morena violenta e tudo que ela quer é sexo e carinho então to adorando. [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Se você quer andar com elas deve se ousar digo pegue as amigas delas, tipo minha prima é cabeleleira HB 9,5 e todo mundo me pergunta porque não pego, cara posso pegar qualquer cliente dela e hoje ela é minha pivô olha o poder disso faça dessas HBs suas pivôs e depois que você pegar amigas delas e der um FC bem dado todas falaram bem de você para os outros e sua vida vai melhorar mais ainda.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Abraços Volfild[/font]
jhonatan90

Veterano - nível 9

#814475 Claro que é uma evolução man.

É ótimo voce andar com mulheres. Esse seu contato, que antes era precario(não existia), agora vai se tornando algo comum pra ti, o que é excelente.

Além do mais, voce pode testar técnicas aprendidas aqui no PUA com essas suas amigas, dessa maneira voce pode ter uma noção interessante do que elas gostam, querem, etc...

Só não seja o amiguinho gay delas. E também não ande EXCLUSIVAMENTE com garotas, tenha amigos homens, vai ser importante pra ti.

Abraço man.
Marinho

Pickup Artist

#814541 É um ponto muito positivo cara, fodam-se seus amigos, você tá evoluindo. Continue assim! Quero ver você sendo comedor e teus amigos te zoando porque come muita baixinha :louco

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

rodrigo_silva escreveu:Bom... o fato de vc estar confortável ao estar com garotas, falar com elas e td mais é ponto positivo.
Agora friendzone não é bão não... num tem nenhuma mina que vc quisesse ficar desse grupo? É bom pra pra vc pq faz um social, mas não pegar ninguém tb num vira não.
E fora da escola vc busca garotas pra friendzone? O complicado é vc se acostumar com a idéia de chegar nas garotas, criar conforto e td mais, mas não ter tensão sexual, o que está acontecendo no momento com vc...
Então meu amigo, aconselho-te a estudar um pouco mais a parte de kinar, gerar tensão sexual e td mais, pq se não estarás fadado à friendzone..
Abraço!

Amigão eu ja uso essa maravilhoza tecnica......
o problema é que algo ta faltando no meu jogo,deve ser isso mesmo a friendzone mas isso ira mudar Imagem