- 12 Jan 2015, 22:10
Bom galera, obrigado pelo feed de todos, conversei com um amigo meu, ele me aconselhou ler um pouco sobre JOGOS EMOCIONAIS. Vou ficar com o pé atrás, não demonstro muito interesse, vou mudar um pouco meu estilo de jogo.
Ela ainda está comigo por algum motivo, mesmo a vadia da irmã dela, falando para ela terminar comigo para sair com ela.. ela não terminou, no geral nosso relacionamento está normal, sexo, beijos, etc.
vou correr o risco, e prestar mais atenção no estilo dela, forma de agir, e estudar, o comportamento, vou manter 'steps' e continuar jogando, por quanto tempo não sei, 1 dia, 1 mês, 1 ano, mas vou desapegando. Em relação a isso não tenho problema, sou muito frio para coisas radicais assim, sou muito apegado por momento, mas se acaba, fica tipo, ta acabo e ai ? foda-se.
Vou jogando e aprendendo mais sobre isso. Até o momento que eu ou ela vamos ser trocados por outras pessoas, essa é a vida.
Concordo com o que todos falaram aqui, mas ainda tenho o que procuro sem muito esforço, consigo me sair dos jogos emocionais com facilidade (ainda mais agora lendo mais), uma das coisas que me dão um pouco de confiança, é que quando eu estudava, ela era da sala da minha irmã, ela namorava, segundo o que ela fala hoje ela era apaixonada por mim, porem nunca demonstrou nada, e nunca demonstrei nada também.
Estou começando a diferenciar algumas atitudes, vi algo que não gostei ? Viro a cara ou saio de perto, e ela vem atrás e fica junto, e pergunta o que aconteceu, nunca falo na hora, falo "depois conversamos", quando conversamos depois, nunca elevo o tom de voz, falo com voz calma sem estressar.