Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#346824 Galera, to encucado com uma msg que mandei... achei que fui muito beta mas fazer o que né...
Tem essa garota intercambista com a qual estou sargeando e hoje a gente tava conversando via sms até que ela me pede um favor, perguntou se eu tava na academia pra dar uma carona pra ela mas eu nao estava na academia, entao... Eu mandei entao "quando chegar em casa me avise", e depois de algum tempo "nada ainda?". Ela responde que o pai ja estava vindo e agradeceu minha preocupacao. Entao eu mandei

"Ah n se preocupa, eu me preocupo com o que eu gosto"

Entao , ate agora ela n respondeu, deve estar no banho.... mas queria saber se foi beta demais, pra eu nao repetir essas coisas outra vez. Abracos
Matheus D.

Aprendiz

#346826 Não foi Beta..
Vc apenas ficou mt em cima dela, só a 1ª msg já tava de bom tamanho, nao precisava da 'nd ainda?'

Mas relaxa, ela nao vai deixar de ficar com vc por causa disso.
só evita da proxima vez..

abçs
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

lucas.penalva escreveu:"Ah n se preocupa, eu me preocupo com o que eu gosto"

Entao , ate agora ela n respondeu, deve estar no banho.... mas queria saber se foi beta demais, pra eu nao repetir essas coisas outra vez. Abracos

Qual seria a betice? falar que voce se preocupa com o que gosta? - isso ta longe de ser beta.

(nao se preocupe com essse papo furado de beta e alpha, se preocupe com a sua evoluçao)

Ela nao respondeu? relaxa cara, de boa... por que ela deveria responder?
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#346834 bom , se voce está se perguntando se foi ou não beta, algo no teu inconsciente ta te dizendo se foi ou não , e acredite voce tem a resposta a essa sua pergunta, só toma cuidado pra não bancar o amiguinho cuidadoso demais, não fique tão disponivel , afinal, você tem uma vida independente dela , não tem ?...
PUAMesquita

PUA EXPERT

#346838 Concordo com os caras acima...

Realmente foi um pouco exagerado... Parece que você ficou um pouco ansioso na hora e não raciocinou direito... Tanto que ta escrevendo aqui a pedir nossa opinião...

Mas realmente não foi beta falar que se preocupa com quem gosta...

Lembre-se: Um verdadeiro ALPHA cuida daqueles que estão ao seu redor!!!

Abraço!!! :ae

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#346848 Valeu pelo feed galera!
Realmente eu to me preocupando demais com oque ela vai pensar... Eu tenho medo de perder ela por isso fico tentando jogar perfeito.. mas vou mudar isso e simplesmente deixar fluir.. abracos

Quanto a ficar em cima dela, creio que voces tao achando isso porque encurtei a historia. Foi assim
ela: "voce poderia ser gentil e me fazer um favor? se ainda estiver na academia é claro"
eu: eu ja estou em casa.. mas o q era?
ela: ah eu ia te pedir uma carona... meus pais n atendem o cel
eu: oh, pobre garota,, sozinha na academia, kkk! me avise quando chegar em ksa ok
ela: porra vou dormir na academia hoje
*fui ao banheiro, deu uns 10 minutos e quando voltei mandei
eu: nada ainda???
ela: meu pai esta saindo de casa agora - mas obrigado pela preocupacao hihi :)
eu: ah relaxa, eu me preocupo com o que gosto.

melhorou agora?