Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sturt Xd
#926255 Pessoal, estava conversando com uma Hb que fazia tempo que não conversava. Nunca vi ela pessoalmente, mesmo ela sendo de minha cidade. Sempre foi receptiva aos meus papos, mas nunca criei conforto suficiente para chamar ela pra sair.
Como ja disse, puxei papo com ela hoje, e ela foi receptiva. Falei bem pouco com ela, porem teve uma hora que mandei uma mensagem, mas acho que ela interpretou mal pelo que ela me respondeu. Ate falei pra ela não me entender mau, ai ela me mandou: Kkk ok

Pra não deixar o assunto morrer, perguntei se ela ainda gostava de determinado estilo musical, e ela somente me respondeu: É

A partir dali, nem falei mais nada... Ai me surge a duvida: Isso foi um fora, ou ela estava bolada no momento pelo que eu tinha falado antes e ela tinha entendido errado?

Pensei em mandar depois: Gostei do jeito que você me cortou ontem.

Mas não sei se rola. Preciso novamente da ajuda de vocês!
carlos460
#926257 Foda foi você voltar atrás nesse "não me leve a mal", e depois puxando assunto claramente sem ter o que falar; isso diminui seu valor, mostra necessidade por aprovação entende?
Seria bom se você postasse detalhadamente o que escreveu e a resposta dela... daria para saber melhor se foi um fora ou é cu doce; De qualquer jeito, sempre tente resolver esses jogos online o mais rápido possivel... sério. ninguém conversa um mês com um cara que não se sente confortável, porque acha que ela perde o tempo dela contigo? Pensa nisso também.
Slartbartfast
#926279 Pelo jeito, você está fazendo o que 98% dos caras estão fazendo. Se ela for uma HB-9 ou HB-10, suas chances são próximas de 0%. Pense em como ela deve estar acostumada com os "sedutores de teclado". Ela dá corda porque isso faz bem ao ego dela, mas não tem interesse algum de ir pra cama com eles.

Meu conselho é este: "facebook", "whatsapp", etc., só depois de conhecer a HB pessoalmente e, mesmo assim, com muita moderação.

Abraços!
Sturt Xd
#926294 Mas então nem compensa mais investir nessa Hb? Nem chama-la para sair?
lucasz1000
#926302 não deu pra entender bem já que tu não falou qual foi a mensagem... mas eu quando a hb fica monossilábica já deixo falando sozinha,não tenho paciência com esses tipos. mas ai vai de você
Erick Costa
#926308 até tenho vergonha de responder topicos pq tenho apenas 7 dias de contato com o mundo pua. Estou lendo e treinando abordagens em campo ainda...

Mas uma coisa que aprendi nesse curtissimo periodo de tempo é que o game online é para marcar encontro, e só. Depois de um PC, fui tentar puxar papo com uma hb no whats e so deu merda. Todo o valor que eu contrui pessoalmente foi para o ralo.
Fallen Angel
#926309 Só da pra ter certeza sabendo o conteúdo da mensagem, mas dá pra dizer que voce deu um passo fora. .
Te aconselho a dar um tempo para voce se recuperar no jogo, saca ? Invista em voce, viaje, saia em festas, apareça em fotos, demonstre ter preselection. Essa é a melhor arma para o online game.
Sturt Xd
#926319 Beleza galera, valeu pela ajuda novamente!
Lordi
#926323 Nossa cara serio quando li seu artigo lembrava de quando eu só jogava virtualmente e só tinha fracasso com isso!!!!

Pra falar a verdade você nem deveria ter começado esse negocio de on line game, perguntando de estilo musical e bla bla bla, isso hoje em dia não cola mais meu amigo (a não ser que seja estas novinhas de 13, 14 anos rsrsrs)...

Na minha opinião você perdeu ela, por favor coloque uma coisa na sua mente você só conseguira evoluir com alguma HB se jogar na vida real, olho no olho, teve uma hora que você disse: "não criei conforto suficiente com ela"

Não existe criar conforto por mensagem, ainda mais com uma pessoa que você nunca viu pessoalmente, se esta afim dela espere uma oportunidade e assim que encontra-la aborde, comece a mudar seus conceitos, só assim comecara a evoluir ...mas é isso aee é vivendo e aprendendo !!!!
Juliosq9
#926650 Po cara, fica meio foda interpretar a reação dela se tu não falar o que tu disse, que pelo jeito foi uma puta de uma merda hahahahaha cara, obviamente o jogo cara-a-cara é melhor, mas é interessante sim tu saber trocar mensagem- com o intuito de se encontrar, claro - e tem conteúdo pra isso aqui. Como o Slartbartfast falou, se tu for como 98% dos caras, tu vai só se fuder por mensagem de texto. Eu te recomendo baixar O Jogo do Texto; lógico que tu não vai sair um fodão só por ter dado uma olhada, mas pra quem ta começando pode ajudar no que diz respeito a whatsapp e tal.