Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#372802 Ae povoo, belezz ? :louco
Outro dia eu vi alguma coisa aqui no fórum, falando que o olhar da HB para seus olhos, e depois para sua boca, é um IDI.
Hoje, quando eu estava conversando com meu alvo, ela estava sorrindo, olhando para meus olhos e depois para minha boca.
Isso foi um IDI ? Ela esta interessada ?
Abraços ! :ae
Guilyabs

Veterano - nível 6

#372807 Eu acho que foi sim cara, pois tu já tava com uma do lado conversando e tenha aberto uma brecha, mas tem que ter cuidado, o que ela fez depois que olhou? Ou quem desviou o olhar primeiro... se foi um olhar que a pupila fique brilhando pode ter certeza que é HAHA pelo jeito que você contou foi um IDI e o resto do corpo dela?

Conta mais detalhes...
;D
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#372813 Depende de como foi levado esse IDI.

Antes desse ou depois desse talvez "IDI" ela deu outro ? , mexeu no cabelo enquanto falava , te kinou ou alguma coisa do gênero ? , provavelmente sim e isso que faz se tornar um IDI e com certeza foi pois eu tenho a crença que ninguém faz nada por nada , sempre tem alguma coisa envolvida então se ela fez isso é porque ta querendo !. Ela provavelmente quer te beijar.

Abraços.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#372822 Não lembro quem desviou o olhar primeiro .. Acho que fui eu :louco
Ah ! Ela mexeu no cabelo sim ! :) Mas só isso, que eu me lembre ..
Não me kinou não , e não reparei se a pupila brilhou, haha !
abraços, e valeeu pelas dicas :ae
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#373239 Mystery manda os alunos dele so olharem assim para a muher. Se isso foi um IDI, so voce pode dizer..

Ela fez alguma cara de safada, pedindo um beijo?

Acho que foi um IDI sim