Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#448845 Geralmente quando a gente começa a saber o nome das coisas, achamos que todos estão utilizando as técnicas com a gente, seja o PU, PNL... e ficamos um pouco bitolados se perguntando, será? e isso anda acontecendo comigo, aconteceu na realidade hoje, agora pouco na faculdade. Tinha-mos aula no laboratorio de informatica, então todos ja haviam saido e só ficou eu e ela na sala, quando eu ia saindo..

ela: não vai agora, me espera pra eu nao ir sozinha..
eu: ta bom.

Quando saimos do elevador ela disse: voce está forte em..
eu: isso é bom ou é ruim?
ela: é bom..

- Eu fui indiferente ao que aconteceu. Só que eu fiquei com merdas na cabeça tipo: ela namora um cara que tem idade pra ser o pai dela, o cara é um babaca que dar tudo pra ela, é produtor de banda, e ela ainda é concursada e ganha um bom salario, porque estaria dando bola pra mim? kk eu pensei isso, e ao mesmo tempo fiquei me perguntando se seria aquilo tudo IDI, e quando entramos na sala de informatica ela senta do meu lado. Fui indiferente também, entrei no forum pra responder uma duvdas enquanto ela ficava vendo uns videos pois ela vai aprender a dirigir..

Agora eu sei, e estou ciente de que eu não devo me importar com quem ela namorada, como ela é, ou o que ela tem, que o que eu tenho que fazer como um PUA é jogar com ela, mas na opinião de vocês, isso que rolou foi IDI da parte dela?

abração! :)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#448854 Meu caro Fantasma, IDI's com certeza...quer ficar perto de você na sala...elogia seu porte físico...pede por sua companhia...(IDI's gritantes)
Claro, só isso não é o bastante para dizer se ela está "jogando" contigo, também sei oque é ficar bitolado ao ponto de achar que todos estão jogando contigo (é foda); mas...diria para continuar a jogar com ela, só para ter certeza...isso é bom também para calibração, mas cuidado hein man, ela namora e você também que eu sei hein, to de olho (hehe). Abraços Ghost!
Sucesso player!:D
Kim

PUA EXPERT

#449080 Foram realmente IDIs que não tinha como perceber, mas tome cuidado porque essas Hbs que namoram caras mais velhos tendem a serem manipuladoras ao extremo.

Mas jogue com ela só pra ganhar experiência ou por diversão, ver até onde vai essa história.

Só tome cuidado com o namorado/pai dela.

Abraço.
las vegas

Veterano - nível 9

#456540 é impossivel dizer... os caras no forum tao pegando as coisas muito erradas.
um ato em si nao é idi, mas sim o conjunto... nao poso te dizer isso é idi, porque nao vi como ela falou, a bl, se foi com sarcasmo...
sobre a questao dela querer ficar perto de voce, isso nao é idi... é apenas que voce era o mod( melhor opçao desponivel), vai que ela seja medrosa, e nao queria ficar so, ou vai que é kojak...
nao estou dizendo que nao seja idi o conjunto, mas pela açao que voce descreveu é dizer com precisao...
vou te dar uma dia que aprendi... nao se preocupe com idi... agir mesmo sem eles, é a melhor escolha... digo por conhecimento e pratica...
abraço, qualquer outra duvida me manda seu msn por mp, que eu te ajudo
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#456549 E ae Fantasma! Belezaaaa?!

Com certeza foi!!! O cara pode ser o presidente do Estados Unidos se não der o que precisa além disso com certeza ela vai procurar fora e também isso não impediria de ter atração por você! Atração não é uma escolha!
:D

Abraços,
BD

Cogumelos

Veterano - nível 10

#456554 Foi um idi cara!
Ela esta namorando, se você estivesse namorando você iria gostar que um PUA melhor que você conquistasse sua namorada? se não então não sargeia mulher dos outros! Não vale a pena.