Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#456786 A HB demonstra que que está interessada em vc,pq ela quer que vc comente as fotos da viagens e que saiba mais da vida dela.

Ela quer o seu cel.

São demonstrações de interesse,mas não vá direto ao pote!

Sim,converse com ela olhando bem no fundo dos olhos delas,vai aumentar a tensão sexual,USA KINO e uma boa linguagem corporal(BL).
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#456931 Melhor do que reconhecer os IDIS é saber o que fazer com eles, quando você recebe.
Se você está familiarizado com o MM sabe que com ela está no minimo em A3 na fase de qualificação.
É onde você deixa claro que está avaliando ela e escala (geralmente com push pull).
Não se contente com os idis, arregace as mangas e vá a luta!
maranza

PUA EXPERT

#456938 Para mim não são IDIs e sim IDIs de um FC ela que saber onde você mora e seu numero para ir na sua casa (eu acho)....poste RCs se acontecer alguma coisa nada melhor do que compartilhar experiencias...

Abraços
lippen

PUA EXPERT

#458583 Se você tiver certeza que não está na Friend Zone, da pra ver claramente os IDIs agora é só jogar e fazer sua parte.
(cuidado com os C&Fs) Se ela continuar assim não precisa usar C&F não, e se usar descalibrado acabará perdendo ela.
Só use Negs, C&Fs quando ela merecer, com o tempo aprenderá a calibrar e vai sair naturalmente.

Abraços

LIPPEN