Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#456736 Eaaaeww Puazadaaa ! Estava conversando com uma HB e ela falou assim

Eu: soube que voce viajou pro rio de janeiro né??

HB: humrum.. voce nem comentou minhas fotos né , kkk

E outra coisa , meu colega estava voltando do colegio , ela chamou ele e falou assim

HB: coisinho , cade gabriel? {ela falou coisinho pq não sabe o nome do meu colega , e gabriel sou eu :D}

Meu Colega: ta na casa dele

HB: onde menino?

Meu colega : la na 2 { na 2 é onde eu moro }

HB : voce tem o numero dele?

Meu Colega: tenho , mais não ta aqui , ta anotado la em casa

Iai puazaada isso pode ser idis??
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#456741 Gabriel , são IDI´s sim mas nao se engane, o que voce deve fazer é analisar o contexto de todo o momento que esta em contato com ela.. se do nada é dá um IDI desse voce pode tentar um C&F pra ver até aonde ela por responder positivamente e etc..

começe jogar com ela e percebera se são IDI's !

Abraços
Editado pela última vez por SoniX em 24 Nov 2011, 14:42, num total de 1 vezes
skrface

Aprendiz

#456746 Cara, sou novo aqui no Pua base, mas pelo que eu ja sei, com meus estudos com materias por ai
esse pode ser considerado I.d.i sim
va em frente, analise, estude - a, e tire a prova.

atenciosamente =]
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456767 A primeira foi mais busca de aprovação mesmo, ela queria era comentarios nas fotos dela e no segundo caso pra mim foi mais porque ela queria saber aodne voce estava mesmo, e voce procurou saber o porque dela querer ter ido atrás de voce? dependendo do porque ela querer ter ido atrás de voce ai pode ser idi.

abraço!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#456777 Gabriel06,

blz?

Sim,foi IDI, a HB ta pedindo para vc comentar na foto dela e depois ela ta implorando pelo seu celular.

Cara,ela é sua! Só constrói um um rapport básico e KC.

abraços