Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pipitti

Veterano - nível 7

#600390 deu bayblade cara.
mesmo se FOSSE boa a ideia, tu insistiu mt, e perde a graça, dessa forma, como vc avançaria pra um conforto, atraçao ou pelo menos conhece-la, deixar ela falar.. ??
Vanilson

Veterano - nível 9

você cagou uns 5 kg de merda, sentou em cima dela, e depois pegou um pedacinho pequeno de papel pra tentar se limpar.

Hahahaha pans, você ia me matando de tanto rir com essa metáfora.

hunter100, o problema foi que você a colocou ela num pedestal muito alto com tanto elogio.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#600572 NUNCA coloque uma mulher no pedestal assim como você fez, e se colocar, dê um NEG. Agora tem que ser um NEG muito bom, e você tem que ter uma ótima linguagem corporal para completar o desfecho desse NEG. Tem aqui um link de um PUA natural que sabe dar neg's melhor do que ninguém, e o principal meio dele jogar é exatamente esse, colocar a mina no pedestal para depois derrubá-la com seus neg's. Quanto maior a altura maior a queda certo? Estude mais um pouco parceiro, você ainda vai evoluir bastante.

Como prometido aqui está o link -> a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#600639 Concordo com os comentários acima cara.

Você exagerou muito nos elogios. Assim você assusta a garota de cara.

Na minha opinião para você ter uma chance com ela agora, você tem que fazer ciume nela cara.

Abrir sets na frente dela e dar um tempo nela... sendo visivel isso para ela.

Depois de um tempo abre ela de novo, so que de forma correta. manda os negs, nao elogia tanto e aumenta o seu valor.

Boa Sorte
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

#600660 Velho sinceridade.... Tu de uma de beta! Sorry, but it's true. Voce tem que qualificar sim mas não pode tanta moral assim,e o neg foi mais um elogio do que neg .... Se eu fosse vc procuraria estudar um pouco mais o neg , na boa Velho so to tentando ajudar não prescisa xingar se vc ficou ofendindo .... (y)