Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#848349 estava na festa ontem cheguei é falei para uma loira gostosa que estava dançando toda metida , é tinha varios amigos homens dela do lado é tinha um cara pegando ela . A HB ESTAVA LA DANÇANDO ESNOBANDO OS HOMENS É EU CHEGUEI É DISSE P AMIGOS DELA , AONDE DESLIGA ESSA PILHA DESSA GAROTA EM ? na mesma hora a HB me olhou com uma cara ESTRANHA , PERCEBI Q FIQUEI COM O VALOR MAS ALTO DO QUE ELA NAQUELE MOMENTO CERTO ?
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#848389 kkkkkkkkkk Isso foi perca de tempo no meu ponto de vista. Qual a necessidade de dizer isso sem intenção de closar, digo mais, pra dar merda uma coisa dessa é facil se o cara que tava acompanhado-a for um beta e invocar com vc.

Mas sim, vc deu um Neg de leve e ela fico invocada. Rssssss
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#848398 Caraca, foi um neg com uma dose ALTA de audácia..... amigo, se livrou de uma grande, como o nosrewy disse, se o cara invoca contigo a coisa poderia feder... mas é isso ai... ousadia e alegria kkkkk no seu caso foi mais ousadia kkkkk
Bastter

Veterano - nível 5

#848412 Por isso não recomendo ninguém usar NEG's, eu mesmo uso muito raramente (geralmente quando quero trollar uma garota Imagem ). Porque não recomendo ninguém a usar Neg's? Porque o Neg é um pequeno insulto, naturalmente, a HB não irá receber bem o que você disse, por isso, para o Neg não dá errado, você tem que falar ele num tom de brincadeira, daí a HB pode entrar na onda e te dar outro Neg ou pode levar na boa.Enfim, presumo pelo que você contou, que você não sou interpretar de uma maneira carismática, se você só usou o Neg e manteve uma linguagem corporal diferente de parecer carismático ou brincalhão, você falhou. Dá próxima vez, evite usar esse tipo de técnica para o começo de uma interação, vai por mim, aborde a HB e/ou seu grupo com conversas empolgantes, como por exemplo elogiando algo que você perceba na HB e/ou no grupo da HB. Detalhe: Faça um elogio sincero e relevante. Evite elogios manjados, isso também é importante.ABRAÇÃO DO SEU AMIGO BASTTER! Imagem