Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#477938 Fiz o jogo com uma HB só que descobri que ela tinha namorado... Fui reativo já que eu estava sento indireto

Esperei um pouco e então perguntei : Alguma vez vocêpensou em trair seu namorado

Depois disso ela ficou pensativa e recebi varios IDIs

Minha duvida é a seguinte : Isso foi PNL

OBS: Estou sem o ponto de interrogação
lippen

PUA EXPERT

#477961 Isso não é pnl, pode ser o comecinho de uma mais você precisaria de introduzir algo ai pra deixar ela em transe e sem o "bitch shield"...
Más pra que isso, ela tem namorado deixa ela, tu vai namorar ela? Segue em frente, agora se e pra pegar e largar deixa ela com o namorado, nao vale apena vai fazer mal a ela e ao relacionamento dela.

abraços
prgmarco

Veterano - nível 9

#477971 Isso não foi PNL.

1. Nunca diga a palavra NAMORADO. Nunca comece um assunto sobre relacionamento. Nem da garota, nem seu. Seu primeiro erro.

2. Jamais seja reativo. Segundo erro.

3. IDIs são importantes, mas não dê um peso maior do que eles realmente valem. (Quantas vezes você recebeu IDIs e não closou a garota? Isso acontece comigo, com você e todo mundo). IDIs sempre competirão com o lado "racional" da garota.

4. Deixou ela encostar em seu ombro. Terceiro erro. Pois isso, claramente indica em linguagem não verbal, "somos amigos".

Um jogo "certo" seria:

PUA : Você já pensou em trair seu namorado?
HB : (pensativa)
PUA : Pensou demais....(Sorriso cafajeste). Vou melhorar a pergunta (sério), (mude de assunto, de preferência para
alguma coisa bem idiota) ...Você prefere tanquinho ou lavadora de roupa? (volte ao sorriso cafajeste)

Espero ter ajudado. E continue estudando.
KARA

#477986 Você acha que PNL é como mágia.
Você fala Abakadabra e mulheres rastejam ao seu pé? Seria fácil assim, não seria?

Toda comunicação é PNL (consequentemente hipnose) o que torna a PNL efetiva é a forma padronizada de aplicar as técnicas.
Uma técnica ou outra por si só não vai fazer mágica.
Xys00007

Veterano - nível 1

#478012 Na verdade PNL pode não ter sido mesmo, mas seu frame ajudou você a não entrar pelo cano.
Na minha avaliação não importa oque você diga desde que seja junto com uma congruência física e de repente isso que você falou pode ter te dado a "key on the floor" e dai deu certo.

Mas como o amigo acima disse, varias coisinhas erradas ai.
Nahabibi

Aprendiz

#478040 seria se vc tivesse dito assim...
"como seria se vc pudesse pensar no amanhã, e perceber que você ficou com outra pessoa, e se sentisse normal pelo que fez?"

após isso ela desse IDIs, aí meu amigo... tava na mão