Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#620689 Bem, já havia falado sobre uma festa junina que iria, nesse tópico : o-que-fazer-t59977.html ( Não é necessário ler, mas o importante foi que não rolou zoação nenhuma comigo)

Na festa, estava conversando com uma HB 9 , que tem namorado :chora, só que decidi jogar com ela ( indirect) só de zoação, até mesmo pq na minha sala não existem muita mulheres disponíveis. Fazia BODY ROCKING, alguns negs , DHV. Então chega meu amigo ( Lauro) e fala:

- Putz, minha namorada me deu um fora há algumas semanas, e eu ainda stou chateado
- Eita, que ruim. - HB falou
- Putz, cara você é "o cara" da sala, o mais presença e você é o alfa - Eu falei ( o cara tava desanimado, tive que o animar )
- Vc tá afim dele ? - Hb perguntou rindo ( shit test ?)
- Você sabe que eu não sou gay, todo mulher sabe quando o cara é homem
- É mesmo, elas sabem quando um homem é "gay", é mas o Lauro é o presença da sala.

Depois de algum tempo, o pessoal da sala resolveu fazer uma quadrilha, concordo que foi bem beta da minha parte não querer participar no início, mas como uma amiga minha me chamou, decidi brincar. Depois que acabou, a HB 9 fala:

- Dançou bem, hein - Ela disse em tom de ironia (Shit test ?) ( Ela falou isso, pois não sei dançar direito)

Então puxei ela pela mão, e dei um beijo na bochecha dela. Ainda percebi, que ela entralaçou os dedos nos meus. No final, percebi que ela falou comigo de uma maneira diferente no final da festa.

Rapazes, eram shit tests, ou não?
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#620709 Eaaae, eu achei ilario oque você falou pro cara kkkkkkkkkkk se fosse meu amigo eu falava assim, vei como diz meu a vô :
Mulher e Ladrão tem de montão kkkkk.

Vamos a sua pergunta que tinha milhares de coisas para ser falado.
Vc tá afim dele ? - Hb perguntou rindo ( shit test ?)

é pode ser, as vezes ela quis te abalar pra ver como você reagia, Nesse momento você deve permanecer confiante e responder ou com calma, ou com ironia ou com Carisma.

Carisma- Oxi , porque a pergunta? ele seu é namorado?, ou porque ta com ciumes?.

eu usaria a carisma ou a ironia, kkkkk não vejo motivo pra você ficar brabo não.
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#620717 com certeza foi um shit test...

você podia ter dado um neg nela... ou então entrado na brincadeira usando c&f

"Hum não precisa ficar com tanto ciumes, assim não vai conseguir nada comigo...s(sorrizo c&f)"
sei la...
ehuehuheu
Desmascarator

Aprendiz

#620728 Testes de valor com certeza.

O importante nessas horas é mostrar que voce é seguro de si, no caso seria bastante eficiente na hora que ela perguntou se voce tava afim do cara, olhar para ela de forma firme e PENETRANTE, ela ia ver isso como um neg e voce como um cara que deve ser respeitado. Atração na certa;

abraço
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

juniorfoi escreveu:com certeza foi um shit test...

você podia ter dado um neg nela... ou então entrado na brincadeira usando c&f

"Hum não precisa ficar com tanto ciumes, assim não vai conseguir nada comigo...s(sorrizo c&f)"
sei la...
ehuehuheu

Deveria ter falado isso ! Acho que seria legal!
alexdarko

PUA Avançado

#620901 cara, eu achei massa a parte de vc animar o seu amigo, mesmo com o monte de elogio. vc passa a sensação de protetor e líder e isso é importante. só tem que cuidar pra isso ser bem feito de modo que quem acabe ganhando valor seja vc, e não ele. ou melhor, que vc não acabe perdendo valor ao fazer isso.

o shit test é clássico de alguém que quer ser elogiada, é assim que mulher age. foda. "eu quero uma coisa, mas não vou anunciar, vou dar uma cutucada, ser indireta pra que ele perceba e assim eu manipulo ele".

vc tá afim dele? respostas:

"não mais. da última vez que ficamos ele virou pro lado e durmiu, achei uma falta de respeito"

"(olhando o corpo dela todo)...é, quer saber, tu até que é bonitinha tb"

"se tô, ainda mais agora que ele tá solteiro"
hono157

Veterano - nível 5

#621050 AUEHUAEHUAEHAE, cara, eu levo os shit test tudo na brincadeira e confiante nas minhas palavras e nunca em dei mal, pelo a contrario aumenta meu conforto com a HB :D