- 30 Jul 2014, 19:10
Não tenho o costume de falar com a minha namorada frequentemente. Nos falamos 1 vez no dia e existem dias que não nos falamos! Usamos pouco facebook e whatsapp, consequentemente menos contato (eu evito inclusive); Ontem aconteceu uma coisa atípica... Ela me acha ciumento, mas sendo honesto e racional, eu sou muito pouco. Além disso tento ser o menos reativo possível, mas de alguma forma ela quer me tachar disso e já chegou a reclamar da falta de liberdade... Ontem umas 23:00 trocamos algumas mensagens:
Namorada: - Eu te amo
Namorada: - Amor, estou aqui com as meninas na casa de Fulana... É aniversário dela e fizeram um bolo.
Namorada: - Tu quer bolo? kkkkk
Eu: Cheguei agorinha, tava estudando, meu celular estava desligado. Dá os Parabéns à ela por mim, desejo tudo de melhor. Divirtam-se!
Namorada: - Tá certo. Te amo muito mais muito viu?
Eu: Também amo você!
Namorada: - Tô em casa já!
E falou coisas aleatórias e pronto. Acabei ligando pra ela e tivemos uma conversa boa e curta... Ela tocou no assunto da festa de aniversário (que era apenas uma surpresa das amigas e tudo mais). E disse que não havia homens por lá, só o sobrinho e uma ficante de uma amiga... Mas eu não perguntei isso à ela e nunca fui disso... Achei estranho e perguntei se a festa havia sido boa e pronto, encerrei. O que acham?
Namorada: - Eu te amo
Namorada: - Amor, estou aqui com as meninas na casa de Fulana... É aniversário dela e fizeram um bolo.
Namorada: - Tu quer bolo? kkkkk
Eu: Cheguei agorinha, tava estudando, meu celular estava desligado. Dá os Parabéns à ela por mim, desejo tudo de melhor. Divirtam-se!
Namorada: - Tá certo. Te amo muito mais muito viu?
Eu: Também amo você!
Namorada: - Tô em casa já!
E falou coisas aleatórias e pronto. Acabei ligando pra ela e tivemos uma conversa boa e curta... Ela tocou no assunto da festa de aniversário (que era apenas uma surpresa das amigas e tudo mais). E disse que não havia homens por lá, só o sobrinho e uma ficante de uma amiga... Mas eu não perguntei isso à ela e nunca fui disso... Achei estranho e perguntei se a festa havia sido boa e pronto, encerrei. O que acham?