Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#228928 Bom galera é o seguinte minha ex veio atras de mim e se declarou e tals ai ela pediu pra eu ligar pra ela no dia seguinte sendo que nesse dia eu nao liguei msm pq não quis ficar submisso a ela ... Mas hoje eu resolvi ligar e dizer que não tinha ligado pq não tinha tido tempo e tals mas ai eu disse que ia passar perto da casa dela hoje e que agente podia conversar lá, mas ela disse que ia sair pra um niver ai eu disse td bem e desliguei

Acham que isso pode ter diminuido meu valor ?
malbeque

PUA EXPERT

#228933 Ahhh fala sério... Você tá deixando de fazer o que tem vontade por medo de ser DVI?
Para com isso né amigo. A menina já veio se declarar pra você, se você tá afim, agarra ela e beija!
Os novatos tem distorcido cada vez mais os ensinamentos do PU.
Mas respondendo a sua pergunta: Não, não é DVI, é demonstrar interesse mais que merecidamente. Então seja homem, e faça-a suspirar.
malbeque

PUA EXPERT

streen escreveu:Eu entendo velho mas é pq tem veses que quando você demonstra mt interesse elas ficam se fazendo de cú doce entendeu ?

Então o problema não é dvi. É falta de atitude.
Ao invés de falar algo tipo "quer me beijar", escoste ela na parede e segure-a com firmeza. Não tem cú doce que resista.