- 23 Dez 2010, 16:44
Eae galera beleza? bom a uns tempinhos atras digamos que á uns 5 meses atras eu era mt timido mesmo.. mt mt timido.. e anti-social tenho 15 anos.. faço academia.. Um dia eu tava indo pra academia e vi 4 garotas um Four Set subindo as escadas da academia e eu atras.. elas pararao na subida da escada qnd iam subir e ficaram no local.. entao eu logo pensei "Aff 4 garotas na ponta da escada como foi subir agr? sou mt timido.." oque eu fiz? subi pelo 5º degrau da escada qnd eu tava quase chegando lá em cima uma menina falo la de baixo HB7,5:"EI MENINO.. MENINO.."
EU: "Oque foi??" HB7,5: Porque vc nao passou por aqui? agente queria que vc passa-se por aqui" dei uma risadinha sem graça e subi todo cheio de vergonha.. ainda bem q ngm viu.. BOM.. OQUE ERA PRA EU TER FEITO?? e oque elas tao pensando de mim agora??!! a uns 5 meses atras eu nem sabia oque era pua... comecei ler o MM esse mes.. ja vi as series.. aprendi bastante coisa.. + ainda nao parti pra pratica... vou esperar eu terminar de ler o MM e parti pra praticar.. mas enfim me tirem essa duvida ae galera!! eu me senti mt mal nakele dia... obs: eu nunca tinha visto essas HBs na vida..
EU: "Oque foi??" HB7,5: Porque vc nao passou por aqui? agente queria que vc passa-se por aqui" dei uma risadinha sem graça e subi todo cheio de vergonha.. ainda bem q ngm viu.. BOM.. OQUE ERA PRA EU TER FEITO?? e oque elas tao pensando de mim agora??!! a uns 5 meses atras eu nem sabia oque era pua... comecei ler o MM esse mes.. ja vi as series.. aprendi bastante coisa.. + ainda nao parti pra pratica... vou esperar eu terminar de ler o MM e parti pra praticar.. mas enfim me tirem essa duvida ae galera!! eu me senti mt mal nakele dia... obs: eu nunca tinha visto essas HBs na vida..