Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
billa1928
#185607 tava eu numa festinha com uma ''amiga'' (nada serio). la ela avistou um cara nada arrumado nem bonito, certeza absoluta q nao fazia o estilo dela, mesmo assim ela comentou comigo em um tom q quem estava proximo escutou(meus amigos). ela disse: nossa q gatinho!
eu: quem?
ela: aquele de branco
nisso o cara ia passar por mim, aii eu parei ele com um leve sorriso amigavel e disse:
qual seu nome cara?
ele: fulano
eu: massa, deixa eu te apresentar. essa é a hb
e apresentei os dois...
tudo isso num tom amigavel e brincalhao! fiz isso pq ela foi pra festa comigo e nao podia sair por baixo na frente dos meus amigos. a minha amiga ficou meio sem graça! fiz certo? ou deveria ter fingindo nao ter escutado?
abraço a todos
C. Rico
billa1928 escreveu:tava eu numa festinha com uma ''amiga'' (nada serio). la ela avistou um cara nada arrumado nem bonito, certeza absoluta q nao fazia o estilo dela, mesmo assim ela comentou comigo em um tom q quem estava proximo escutou(meus amigos). ela disse: nossa q gatinho!

Sim, isto foi um Shit Test.

billa1928 escreveu:eu: quem?

Aqui você pecou feio. Você mostrou que queria saber quem ela acha "gatinho".

O que eu faria?

Responderia:

Vocês fariam mesmo um belo casal. Porque você não vai até lá.
Daria um sorriso cafajeste, uma piscadinha básica e mudava de assunto.

Matava a pau!

billa1928 escreveu:ela: aquele de branco
nisso o cara ia passar por mim, aii eu parei ele com um leve sorriso amigavel e disse:
qual seu nome cara?
ele: fulano
eu: massa, deixa eu te apresentar. essa é a hb
e apresentei os dois...
tudo isso num tom amigavel e brincalhao! fiz isso pq ela foi pra festa comigo e nao podia sair por baixo na frente dos meus amigos. a minha amiga ficou meio sem graça! fiz certo? ou deveria ter fingindo nao ter escutado?
abraço a todos

Aqui você tentou consertar. Mas deu uma bobiada. Já pensou se o cara gruda nela e consegue beijar?

Você dança. hahaha

Você tem que empurrá-la, não joga-la na mão dele.

Entendestes?

Espero ter ajudado.

[ ] s
billa1928
#185798 boa cara... ajudou pra caramba! =)
valeu mesmo, nao tinha pensado nisso!
abraçao
ricardo_jm
#185805 Eu acho que voce fez bem em apresenta-lo a ela
mostra que voce pouco liga se ele vai pegar ela ou nao e que nao fica constrangido em zoar ela
se voce tinha tanta certeza de que ele nao ia pega-la, foi uma saida melhor do que eu imaginei
C. Rico
ricardo_jm escreveu:Eu acho que voce fez bem em apresenta-lo a ela
mostra que voce pouco liga se ele vai pegar ela ou nao e que nao fica constrangido em zoar ela
se voce tinha tanta certeza de que ele nao ia pega-la, foi uma saida melhor do que eu imaginei

Sim, foi uma boa saida.

Mas se o cara gruda nela e consegue um KC.

Pronto, você dança.

Empurre-a para ele, sem deixa-la na mão dele. Entende?

[ ] s
hazardpool
#185916 uow cara que shift teste cabuloso
já foram dados fed backs nos seus erros
então vou focar em algo que vc fez certo
assumir que pra ganhar a HB vc não pode TER MEDO DE PERDE-LA :ae
traquilidade :!:
ricardo_jm
Christyan Rico escreveu:
ricardo_jm escreveu:Eu acho que voce fez bem em apresenta-lo a ela

Sim, foi uma boa saida.

Mas se o cara gruda nela e consegue um KC.

Pronto, você dança.

Empurre-a para ele, sem deixa-la na mão dele. Entende?

[ ] s

eu sei
mas ele parecia ter certeza de que isso nao ia acontecer, seja pela postura do cidadao, seja pelo tom de voz ironico, etc
Foi com certeza foi uma saida arriscada
Mas deve ter sido muito divertida
kaiomoura
#186271 engraçado que isso já aconteceu comigo, amiga pedindo pra apresentar é foda :louco