Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Julio Cezar

PUA Avançado

#763079 Brother , pare de levar tanto a serio isso de online game ,
facebook game a porra toda.
Não sei como alguns caras botam tanta fé nisso , na moral
se quer postar algo cara , saia e viva !
Bote sua cara a tapa como fizeram varios
caras por aí.
Mistery não ficou na internet todo bitolado analizando mesagens de merda
para ver o erro parceiro.
Como o Wilcobra disse :" você já a viu pessoalmente ?"
essa é a pergunta chave meu caro.
Enfim , te desejo sorte nesse caminhada e faço as minhas as palavras do BigDOg :

Tenha a mente aberta, não se bitole, veja tudo como quase que infinito. Analise o que pode ser ou não analisado, não tenha preconceito com as coisas pois assim você se limitará.

Abraço. :)

Julio.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#763088 depois eu posto melhor os feeds e mais assunto.
Mas eu prossegui e disse : mas vamos continuar nessa amizade, e seria estranho seu melhor amigo querer te pegar né?
E ela disse : hahaha nao somos melhores amigos.....enfim pelo que li nos feeds, falta eu pegar o numero dela.
Ja vi ela pessoalmente, varias vezes, estudava no colégio dela ano passado.
A cultura aqui é sarge pelo facebook, fora festas e baladas. Mas sargear assim na rua durante o dia, é visto fora do comum, e estranho, uma das razoes de porque me chamam de louco. Ja fiz isso, inclusive esta semana, verdade que sargeio muito mais pelo facebook do que em real, pois é uma maneira, jeito, sei la como explicar, mas a maioria dos caras sargeiam pela net, so fora baladas, e festas.
wilcobra

Veterano - nível 9

#763090 Tu ja viu ela pessoalmente mas nunca conversou com ela pessoalmente.

Você forçou bem a barra com esse papo de melhores amigos e acabou levando uma cortada.

Começar uma interação pelo facebook ou abusar dele é muito perigoso, eu diria até , um tiro no pé se não for muito bem usado, e você deu esse tiro.

Se eu fosse você partiria pra próxima porque você passou uma imagem dificil de ser mudada para a HB. ABrç.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#763095 eu também partiria pra próxima, pelo que vi agora tu se incluiu na friend zone dela, ainda dizendo que era melhor amigo e ela te cortou falando que nao eram melhores amigos.. larga dessa e vai pra outra manoo

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

Tu ja viu ela pessoalmente mas nunca conversou com ela pessoalmente.

Você forçou bem a barra com esse papo de melhores amigos e acabou levando uma cortada.

Começar uma interação pelo facebook ou abusar dele é muito perigoso, eu diria até , um tiro no pé se não for muito bem usado, e você deu esse tiro.

Se eu fosse você partiria pra próxima porque você passou uma imagem dificil de ser mudada para a HB. ABrç.

Não é a primeira vez que interajo com ela pelo facebook,
Que imagem dificil de ser mudada passei para ela ??
So irei partir para proxima quando ela me der um fora...

eu também partiria pra próxima, pelo que vi agora tu se incluiu na friend zone dela, ainda dizendo que era melhor amigo e ela te cortou falando que nao eram melhores amigos.. larga dessa e vai pra outra manoo

Tem como reverter pelo menos então?
MrFeeH

Veterano - nível 10

#763114 Isso não foi um fora, e sua visão tá diferente que a minha ! pra mim você não fez uma coisa nada legal cara ! ..

Mas o jogo só começou, bora jogar ! pra mim não foi um shit test '
wilcobra

Veterano - nível 9

#763117 Para mim você ja está na friendzone.

Você disse que estava apaixonado e ela ignorou , disse que era melhor amigo (se jogando na friendzone) e ela te cortou.

Você perdeu seu valor nessa conversa e ela deixou claro que não quer nada com você. Não retribuiu nenhum dos seus IDI.

Bom, eu interpretei sua interação desse jeito , vi que alguns estão com uma visão diferente, então siga seu instinto.
Brêeh

Veterano - nível 10

#763120 Galera criticando o cara por ele estar postando umas 2 linhazinhas de online game ,que bobeira ,já li uns relatos legais do Don John dando a cara a tapa na rua e li uns posts engraçados tambem de umas duvidas dele .
Sobre esse post agora eu acho que foi um IDI pequeno em cara ,uma mina pedindo explicação ,é porque ela ta interessada ,certo? ,e depois deu um toque de humor pra deixar as coisas mais leves ,mas não se anime com isso porque com certeza foi um shit test ,mas só voce sabe como reverter porque voce conhece a hb sabe como ela age e talz mais do que a gente ,eu perguntaria "Voce tem a auto-estima baixa?" e depois levava no humor ,é uma indireta que acredito eu que responde bem .
E a propósito essa garota é Belga ou brazuca ?
E voce torce para o Anderletch ?
Abraço.