Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#762957 Eu puxei papo com uma HB pelo facebook. Ja rolou Atração-Conforto-sedução, e esta nessa fase. Então falei com ela : Deu uma vontade de falar com você
Hb : De repente ? Eu : estranho Hb : Estranho, mas verdadeiro Eu : Vai ver que estou apaixonado por você e não sei disso Hb : como assim apaixonado ? que lol haha você é engraçado Eu : Eh eu sei que é dificil para você acreditar nisso (ou seja : insinuei que ela não consegue acreditar que um cara foda como eu ta "afim" dela) Hb : haha você, engraçadinho :))
Dai falta eu responder, so queria saber se foi Shit Test, ou se foi um fora meio educado, o que acham ? Como reverto se for fora/shit test ??
wilcobra

Veterano - nível 9

#762964 Mais uma vez o facebook ...

Antes de mais nada , você ja viu ela pessoalmente?

Tem um grande risco de você estar na Friendzone e ela ter apenas se esquivado de tudo que você disse.

Facebook só estraga o jogo amigo, serve no maximo pra criar um pouco de conforto e marcar day2 , não prolongue muito as conversas por facebook.

Pra tu dizer isso que você disse á ela , teria que ser pessoalmente, usando C&F ... Pela net isso soa muito beta.

Não sei como estava sua situação antes disso então fica dificil ajudar, Abrç.
Kasthor

Aprendiz

#762975 Pra mim soou muito beta, jogo de facebook é mais pra tirar onda com a cara das HB's, você não consegue ver se a sobrancelha dela levanta ou abaixa, não consegue ver as reações dela. Complicado te dizer...
don hp - MEMBRO EXCLUSIVO
#762986 PQP Muitos cara colocam o face game na prioridade... Putz, ninguém beija ninguém pelo face não, pela net tu só usa 7% da linguagem que pode ser usada. Isso é coisa de BETA! Homem diz: Vai está aonde esse final de semana? Depois disso, vai ao local e chega junto da HB e não fica com papo feio no facebook.
Mtigre

PUA EXPERT

#763053 Facebook game, grande vilao para uns, uma arma poderosa para outros, meu caro.
O processo de seducao pelo facebook deve se dar para pegar o celular e manter contato pelo mesmo, pois via internet a ambiguidade pode ser o fim de um perfeito.
Não foi um fora, muito menos um shit test o que tu recebestes, apenas uma resposta vazia e educada para que voce não "falasse para o vento". A notável causa foi a falta de objetivo seu, afinal o facebook game exige um proposito: pegar o celular, marcar para sair e as vezes auxiliar na construcao de conforto. Porém tu ultrapassastes o mesmo e acabou sendo recebido com certa rejeição.
Deve-se, agora, dar um tempo e depois voltar a falar com ela, assim a mente dela criará a imagem de um homem imprevisível, confundindo-a em seu lado emocional e racional.
Não deixe que fatores externos te influenciem, meu caro, afinal nada é grande coisa.

Abraco,
Mtigre
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Don John escreveu:Eu puxei papo com uma HB pelo facebook. Ja rolou Atração-Conforto-sedução, e esta nessa fase. Então falei com ela : Deu uma vontade de falar com você
Hb : De repente ? Eu : estranho Hb : Estranho, mas verdadeiro Eu : Vai ver que estou apaixonado por você e não sei disso Hb : como assim apaixonado ? que lol haha você é engraçado Eu : Eh eu sei que é dificil para você acreditar nisso (ou seja : insinuei que ela não consegue acreditar que um cara foda como eu ta "afim" dela) Hb : haha você, engraçadinho :))
Dai falta eu responder, so queria saber se foi Shit Test, ou se foi um fora meio educado, o que acham ? Como reverto se for fora/shit test ??

Cara ela só acabou o assunto. Apenas isso.

Você meio que forçou um pouco. Certas coisas não se dá pra fazer online, isso aqui fica claro. Sua dúvida está meio vaga.

John seja um pouco mais claro.

Entendi a ideia de querer mexer com os sentimentos dela, porém precisa estar num ponto muito avançado.

Jogar pelo facebook funciona? Sim funciona, porém não recomendo muito pois tem que deixar bem claro o que está escrevendo.

Não se pegue muito a teorias, não seja um bitolado com números e teorias.

Eu aprendi com um ótimo cara, o Cojecs que devemos estar mais preocupados com a nossa diversão.

Pense mais na diversão, em vocês se divertirem pois jogo online é muito mais lento. Só se conhece ela pessoalmente

Tem bons artigos falando sobre como usar o facebook, ele só deve ser uma ferramenta e não parte principal do seu jogo.

Não tenho em mente o nome e nem que escreveu esses artigos, mas recomendo lê-los. Inclusive do Ed Gala, que conseguiu seduzir uma modelo pelo face e telefone.

Tenha a mente aberta, não se bitole, veja tudo como quase que infinito. Analise o que pode ser ou não analisado, não tenha preconceito com as coisas pois assim você se limitará.

Abraço e sucesso!