Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#820498 Quando a HB da uma desculpa ilogica pra te deletar do face, e depois diz que te considerava como um muito bom, amigo, e agora nao quer mais ser teu amigo. Isso seria ainda FZ? ou ela teria interesse?
Felipe - H

Veterano - nível 9

#820502 Ai depende cara. Ou ela é doida, ou... ou não sei não. A história tá muito resumida pra dar opiniões.

O jeito de saber mesmo se você tá na FZ ou não é chegando nela PESSOALMENTE, depois disso você pode tirar suas dúvidas.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#820503 na minha opinião isso seria manipulação, FriendZone Acontece quando o Homem evita se mostrar sexualmente interessado na mulher agindo confortavelmente como amigo pra tentar uma investida por não ter muita coragem de demonstrar na hora.

Se uma Mulher diz que é sua Amiga depois diz que não quer ser mais, mas diz que está afim de você como amigo isso séria sabe o que? Roubada meu Caro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#820508 Tipo ela dava investidas, mas eu não sentia nada por ela, peguei uma amiga dela e namorei...depois quando terminei, ela continuo, eu perguntei se ela queria ficar comigo, ela demorou a responder e diz que nao, dai eu ignorei ela, e peguei outra HB que por sinal fiquei sabendo ser uma inimiga dela, namorei, e quando terminamos, eu segui meu rumo. depois ela veio falar comigo, rolou muitos IDI's e tals, da minha parte também, so que eu ignorei ela, nao tava interessado, dai depois de um tempo ela me excluiu eu falei com ela o motivo 'eramos como irmãos' e ela deu uma desculpa meio ilogica, porque eu ando com alguns amigos q ela num gosta, e eu tentei a ultima vez e diz que eu tava afim dela assim como ela ta, ela diz q nao tava e que nao queria mais ser meu amigo, e pronto.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820509 Na minha opinião isso ta muito mais pra ódio por vc não ter chegado nela do que FriendZone... Acho que ela se sentiu tipo ultima opção da festa.
Felipe - H

Veterano - nível 9

#820512 Pow cara, se articula melhor nas palavras, foi meio complicado pra entender algumas coisas.

Essa HB não te quer pelo visto. O negocio de falar pela internet ou por mensagem é muito embaçado porque é muita enrolação. O negocio mesmo é chegar e conversar na lata, pessoalmente.

Mas acho que você não tá na FZ, pelo contrário rsrs
aparentemente ela tem uma certa recusa contigo e não quer nem a amizade.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#820537 valeuw pelos feedds!! Eu sei e me arrependo de nao ter chegado, nao entendo porque nao o fiz...mas enfim nao temos mais contato um com o outro tem como reverter? ps: ela me bloqueo
Maninho

PUA Avançado

#820547 Friend zone nível 100000! Você fez algo que a chateou, se ela quisesse algo, ela iria te bajular e não te deletar do face, e depois dar essa desculpa tosca.

Tem como reverter sim, porém esta conversa tem que ser pessoalmente.