Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ChuckMNY

Veterano - nível 2

#810169 Faaaaala aê irmãos de caminhada! ^^ Tudo bom com vocês ? Eu estou ótimo se querem saber :D

Hoje eu estava caminhando na rua, voltando do trabalho, caminhando com uma ótima BL, andando calmamente, corpo ereto, olhando pra frente.. etc. E, acabou que apareceu uma HB 8, caminhando em sentido oposto ao meu, quando ela foi se aproximando, ela baixou a cabeça, só olhava rapidamente pra frente e baixava de novo, fiquei com receio de abordá-la por não saber se aquilo tinha sido um IDD ou IDI, depois de alguns segundos que passamos um pelo outro, eu olhei pra trás e ela estava olhando, imediatamente ela virou o rosto, o que pode significar o fato de ela ter baixado a cabeça, ao invés de ter mantido o rosto como estava antes de chegar perto ? (estava normal)

O fato é, isso é um IDI ou um IDD ?
Montilla

Veterano - nível 1

#810174 Isso depende muito cara. Geralmente as HB's costumam olhar um pouco nos olhos, passar a mão no cabelo, fazer movimentos repetitivos..
Mas já que vc disse que quando passaram e ela olhou pra vc, pode ser q seja um IDI de uma garota mais tímida.

Não custa nada abordar.

Espero ter ajudado.
MOI

PUA EXPERT

#810181 se ela virou a cabeça para olhar em sua direção, considero um IDI, quando acontecer da proxima vez, mesmo sem certeza q ela tah te olhando, mas que vc sinta que ela tah te olhando vc pode dizer um abridor já conhecido aqui, nao lembro de quem eh para dar os créditos...
pua - VC NÃO PODE FICAR ME OLHANDO ASSIM E NÃO VIR FALAR COMIGO! haha

valeu brother, e tah de parabens pela BL, linguagem corporal relaxada....
relaxa que logo logo vc cruza com ela de novo por ai...dae aborda ela numa boa...

valeu
Montilla

Veterano - nível 1

ChuckMNY escreveu:Uma coisa que esqueci de mencionar, não vi para onde ela olhava, ela estava de óculos :x

Aí complica cara.. voltamos à estaca zero.

Mas não é por isso que não deveria abordar. Acredito que pelo jeito deveria ser de dia..
Eu mesmo não espero IDI pra jogar day game. Nesse modo, as garotas ficam mais vulneráveis, elas não esperam por serem abordadas.
Pelo menos um PC é facil de se conseguir.

Direct funciona perfeitamente em day game.
CrisOliveira

Veterano - nível 3

#810189 o na boa, vc esta se preocupando com IDI ? IDD em um unico olhar ?????????? na boa, larga mão de ser BANANA, e SE DIVIRTA CARA, SE DIVIRTA ...... entenda que PUA é um estilo de vida ou seja "É SE DIVERTIR", era para ter abordado até mesmo se não tivese um contato visual, SIMPLESMENTE DIVIRTA-SE .............. se ela NAO DER MORAL, DANE-SE .... pelomenos vc CURTIU, se ela der moral CLOSA ELA .......... mas o que eu quero deixar claro que isso é pura diversão e esquece de querer falar com mina para BJA-la, fala com ela para se divertir e vc vai entender o que a naturalidade dos fatos deixa muito mais exitante a coisa!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#810190 cara a questão é a seguinte vc inventou desculpas para aborda-la vamos ser sincero, independente se ela te deu IDI ou IDD vc teria que ter abordado ela cara, depois que vc abordou e ela não te desse moral o azar seria dela Imagem
jhonatan90

Veterano - nível 9

#810223 NUNCA espere um IDI de uma garota para chegar nela man.

Se voce tiver vontade de ir falar com ela, VÁ. Não espere por alguma ação dela.

Independente disso, aquilo foi um IDI. Ela olhou pra trás, é batata. Ta dentro.

Abraco.
rodrigo_silva

Aprendiz

#810653 Concordo com a galera man.
O que vc tem que ter na cabeça é o seguinte... eu realmente quero conhecer aquela hb? Se a resposta for positiva, então go man... vá jogar, não importa o resultado, tem que colocar na cabeça que é ela que vai ter a oportunidade de conhecer um cara incrível e não o contrário, sacas? Busca se divertir e não ficar paranoico se é IDI ou IDD.
Abraço!

Criador do tópico

ChuckMNY

Veterano - nível 2

#811059 Obrigado a todos que comentaram, li o comentário de todos, e refleti muito, só contribuiu pra eu mudar minha atitude em relação a AA,e ser mais "desenrolado" para abordar.

Abraços !