Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#337258 Eaeeeee puazada beleza ? É o seguinte , eu estava no auge da minha carreira como jogador , nas categorias de base , meu pai estava me preparando , para ir fazer uma peneira no corinthians

Imagem

Quandoo...

Imagem

Tive que fazer uma cirurgia , para operar da apendicite , mas a cirugia era muito simples , mas ela infeccionou então tive que fazer a cirurgia novamente :chora , tenho um córte enórme na barriga até hoje :) . Essa cirurgia me deixou com graves problemas psicológicos , eu sinto uma sensação muitooo estranha , minha psicóloga insiste e insiste em falar que é devido a minha ansiedade que é muito fórte , mas mesmo com um ano tomando remédios não sai essa sensação estranha do meu corpo , vou tentar explicar , paréce que eu estou completamente fóra do meu corpo , paréce que os movimentos que eu estou fazendo como por exemplo levantar o braço não sou eu que estou fazendo , é muito estranho , alguns falam que é espirito ( Isso eu não acredito ) O piór é que quando estava no meio da partida de futebol , deu isso em mim , eu não sabia onde estava , fiquei COMPLETAMENTE perdido , fiquei louco e o ruin disso é que minha psicóloga falou que póde acontecer a qualquer momento , e eu fico meio inseguro e cê eu estiver abordando e me dér esse " tréco " ruin que deu quando eu estava jogando bóla ? Pessoal , eu fico realemnte em desespero as vezes estou conversando com meus amigos e derrepente da isso do nada eu perco o sentido de tudo completamente , o pessoal fala comigo eu não respondo , fico esquisito :shii , Alguém sabe oque é isso ??? Cê pudérem ajudar ficarei muito grato :ae

E o ruin é que ninguém me entende por mais que eu explique , eu fico muito triste porque cê minha própria psicóloga não sabe direito oque é , quem vaii saber ?? :( .

Até mais :ae
joaozim64

Veterano - nível 8

#337262 Cara, o que o puabase, vai te ajudar com problemas de futebol ? se você me perguntasse, o que iria te atrapalhar com as mulheres, e te responderia, nada ! Tenho um amigo que tambem fez essa cirurgia e tem uma cicatriz enorme, e ele não tem problema algum, tipo aja sem importar, niguem esta ligando para ela apenas você, se tu se sentir incomodado com ela, ai que você vai se mostrar fraco, esqueça que você tem isso, é so uma marca do passado, e uma historia a mais, para contar, e isso ai, tu ja tem ate seu psicologo para te ajudar, bola pra frente !
Marinho

Pickup Artist

#337278 Pode ser terrível para você, agora você contando assim parece ser uma coisa bem louca! :louco

Fiquei com mais vontade de conhecer você só para ver isso! Fiquei muito curioso! E irmão, se você souber falar... esse teu fenômeno vai se tornar um puta DVS, inclusive uma âncora! Pense um pouco! ;)

Um grande abraço! Caso ainda não entenda o que quis dizer, me mande uma MP que eu te explico! :ae

- Marinho

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

joaozim64 escreveu:Cara, o que o puabase, vai te ajudar com problemas de futebol ? se você me perguntasse, o que iria te atrapalhar com as mulheres, e te responderia, nada ! Tenho um amigo que tambem fez essa cirurgia e tem uma cicatriz enorme, e ele não tem problema algum, tipo aja sem importar, niguem esta ligando para ela apenas você, se tu se sentir incomodado com ela, ai que você vai se mostrar fraco, esqueça que você tem isso, é so uma marca do passado, e uma historia a mais, para contar, e isso ai, tu ja tem ate seu psicologo para te ajudar, bola pra frente !

Eaee mano blz ? É o seguinte , não tem absolutamente nada a ver com futebol muito menos com cicatriza , foi mal cê não soube explicar direito , eu estava falando da SENSAÇÃO muito estranha que sinto ... Mas valeu ae :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Marinho escreveu:Pode ser terrível para você, agora você contando assim parece ser uma coisa bem louca! :louco

Fiquei com mais vontade de conhecer você só para ver isso! Fiquei muito curioso! E irmão, se você souber falar... esse teu fenômeno vai se tornar um puta DVS, inclusive uma âncora! Pense um pouco! ;)

Um grande abraço! Caso ainda não entenda o que quis dizer, me mande uma MP que eu te explico! :ae

- Marinho

Eaee féra , não entendi não :parado , você esta falando de eu me expressar melhor ? Explica ae !
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#337709 Cara, é bom tu procurar médicos de outras especialidades. Provavelmente um bom neurologista.
Eu conheço um cara que tem algo parecido. No nada ele fica parado, em silêncio, como se estivesse apenas te observando.
Mas na verdade a mente dele está em um lugar completamente diferente. A questão dele é para um neurologista.
Max v3

PUA Avançado

#337839 Putz cara!
vou te contar uma coisa que acontecia comigo!
sempre tive uma boa concentração, ficava por horas brincando com meus bonecos, fazendo exercicios, coisa e talz... na maior concentração
alguns dias, eu tinha que ir pra casa da minha tia, pq minha mae ia trampar
como la eu só podia fazer silencio, eu sentava no sofa e ficava super concentrado
tira horas que eu meio que entrava em transe... era ai que acontecia:
Parecia que eu tinha acabado de chegar ali... que tinha acabado de chegar naquele corpo! Eu fazia uns gestos e pensava: "ué, isso não é meu!
isso durava um tempo, não tem nada a ver com espiritos, é tudo psicológico
cara, só tem uma solução:
meditação!
controle seu corpo, controle sua mente
va pra um lugar sossegado, fique em uma posição confortavel (menos deitado), pense numa frase qualquer (por mais estupida que seja), focalize um objeto e fique olhando pra ele e repetindo essa frase (pode ser por exemplo: vudu é pra jacu)
funciona cara! confia!
abraço

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#337862 Poow brother , brigadão ae , vou fazer isso sim , é o seguinte , não vou parar com os remédios tão cedo , vou continuar com minha psicóloga mais um tempo ae e cê Deus quisér tudo vai dar certo mano , e também sabe oque é isso eu acho ? Falta doque fazer , mente vazia , é oficina do cão :mau
E meditação , relaxar mais um pouco sou muito extressado mano , eu penso em tudo cara , tipo cê alguém falar você tava feio hoje :parado , Eu fico horas e horas pensando... Tenho que parar com isso.

Vlw cara :ae
joaozim64

Veterano - nível 8

* mc smith * escreveu:
joaozim64 escreveu:Cara, o que o puabase, vai te ajudar com problemas de futebol ? se você me perguntasse, o que iria te atrapalhar com as mulheres, e te responderia, nada ! Tenho um amigo que tambem fez essa cirurgia e tem uma cicatriz enorme, e ele não tem problema algum, tipo aja sem importar, niguem esta ligando para ela apenas você, se tu se sentir incomodado com ela, ai que você vai se mostrar fraco, esqueça que você tem isso, é so uma marca do passado, e uma historia a mais, para contar, e isso ai, tu ja tem ate seu psicologo para te ajudar, bola pra frente !

Eaee mano blz ? É o seguinte , não tem absolutamente nada a ver com futebol muito menos com cicatriza , foi mal cê não soube explicar direito , eu estava falando da SENSAÇÃO muito estranha que sinto ... Mas valeu ae :ae

ok, desculpa se não soube interpretar
Marinho

Pickup Artist

* mc smith * escreveu:
Marinho escreveu:Pode ser terrível para você, agora você contando assim parece ser uma coisa bem louca! :louco

- Marinho

Eaee féra , não entendi não :parado , você esta falando de eu me expressar melhor ? Explica ae !

Mais ou menos... você tem que saber usar isso como algo positivo! No caso uma âncora!

Imagine: "Ah... eu fui ao médico um dia desses (eu recomendo à você ir) e eles descobriram uma coisa em que parece que estou fora do meu corpo... (descreva o processo com bastante mistério e emoção) louco, não? Eles querem chamá-la de Síndrome do Mc. Smith! Vou ser famoso!" :palhaco

Ou algo assim... aí, toda vez que ela tiver um "bug" desse tipo (todo mundo tem às vezes, o seu é um pouco mais forte), ela vai lembrar de você! Deixe uma âncora, vá na área de PNL aprender como!

Quanto ao seu problema em si...

Isso acontece às vezes comigo, mas não é exatamente desse tipo, eu tenho bastante dejà vú's e isso não passa de pura viagem minha... é só porque sou um cara muito "voador" e tal, mas só isso!

O seu eu acho que é mais forte porque "sai do corpo" e afins... acho que você devia ir para um neurologista só para dar uma checada se suas sinapses tão correndo bem! Preocaução mesmo, acho que você tá legal! :ae

Grande abraço, boa sorte!

- Marinho