Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#888148 HBs da igreja, consegui 3PC e ainda falar com outra hb isoladamente só depois percebi que não kinei , o máximo que fiz foi olhar triangular e falar em seu ouvido, um colega dela chegou e perguntou se ainda lembrava dele, e ela não lembrava o nome então falei no ouvido dela, acredito que criou uma tensão sexual. O problema é que me preocupo bastante com minha reputação kkk( isso me atrapalha pra caramba), conheci o pua a 6 meses atrás quando eu tava namorando, vejo que progredi bastante mas isso ta me atrapalhando, isso de ficar com "má fama" :confuso , ainda tem a hb da acadêmia(instrutora boazona .-.) me kinando e tudo mais, não sei como progredir kkkk, de todas essas hbs eu fico meio que colocando elas na Friendzone por causa do meu medo, algumas não quero nada sério e não sei se elas querem algo sério pois algumas são da igreja e tal... é isso aí espero que me ajudem puas :yaaah .
Ah fora isso, o que acham de hbs muito mais nova? devo fugir delas ? obs: maiores de 15
Cuequinha

PUA EXPERT

#888156 Entendo seu medo até porque já passei por isso... mas o flerte é uma coisa bacana, você não precisa ter medo... ela tem medo também, são os dois experienciando uma coisa nova... o mesmo frio na barriga que você sente, ela também sente, isso é normal... busque apenas a sinceridade demonstrando seus sentimentos, rindo e você às conquistará sem nem pensar. Abraços
Diego mystery

Veterano - nível 9

#888183 Vc tem medo de ficar com má fama porque ? Por estar fazendo o papel de homem ? Por estar conversando com mulheres que te atraem, que são legais, simpáticas ? Vc acha mesmo isso estranho ? Por estar indo atrás do que vc quer ?

E quanto a ficar com garotas de 15 pra cima acho até válido dependendo da sua idade, se vc é de cidade pequena não acho muito legal não, ok ?

Espero ter ajudado :ae
johnnyvice

Aprendiz

#888191 Uma resposta simples e rápida:
Tocar uma mulher não é crime enquanto ela estiver se sentindo confortável com isso.

Aprofundando um pouco mais o assunto:
Saiba usar os momentos chave, as situações em que você tem a prerrogativa de tocá-la. A galera old school fala muito de tocar ela quando ela está rindo e desses jogos simples e bobos, mas que ainda funcionam exatamente porque são simples e bobos, e passam debaixo do radar.

Quiromancia por exemplo, você acredita que até hoje tem PUA achando que é pra chegar todo sério dizendo que vai ler a mão da garota?? Isso é pra ser uma brincadeira logo de cara, toda mão tem 3 linhas, você olha pra elas, brinca um pouco, fala algumas coisas vagas e OLHA SÓ, você está segurando a mão dela tem 3 minutos, enquanto fala de coisas positivas e prazerosas.

Eu tenho até um vídeo sobre isso, é antigo mas ajuda a entender algumas coisas:

Vai com fé (péssimo trocadilho, eu sei), toca casualmente, vai descobrindo o corpo dela e os lugares onde ela gosta de ser tocada, vai sempre aproveitando as brechas de contato (ela rindo, você falando alguma coisa que ela adora, ela falando de algo que adora, sabe aquele momento em que elas se acendem pra falar? Esses momentos são ótimos!) e vai se aproximando, baixando o tom de voz, falando mais perto, mais grave, mais devagar...

E eu não sei de onde você vem, mas se você fizer isso direito, sua reputação vai ficar é muito boa entre as garotas. Só lembra de usar camisinha pra não engravidar a filha do delegado, viu?
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#888203 A questão é: com fama de pegador vc vai atrair uma certa qualidade de mulheres (as "peguetes"), mas por outro lado vai atrair a antipatia de garotas que tem maior valor e que geralmente buscam relacionamentos mais maduros

A questão é qual dos 2 tipos vc quer atrair pra vc

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

Dr. Sheldon escreveu:A questão é: com fama de pegador vc vai atrair uma certa qualidade de mulheres (as "peguetes"), mas por outro lado vai atrair a antipatia de garotas que tem maior valor e que geralmente buscam relacionamentos mais maduros

A questão é qual dos 2 tipos vc quer atrair pra vc

Puts acho que era isso que me faltava cara, mas seilá , não consigo me desprender de ser "certinho" , acabo atraindo garotas que querem relacionamentos mais maduros, vou tentar ficar entre o meio termo sabe... também quero curtir com as "peguetes".

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

Zuzio escreveu:Tá com medo de ficar com fama de"cafajeste", é isso?

Isso cara ! , nunca tive essa fama... sou do tipo "certinho" e tenho problemas com timidez...
principalmente onde não tenho socialprof alto ou estou sozinho em algum ambiente, é tenso.
mesmo assim acabo atraindo várias hbs que procuram relacionamento ou até algo menos sério...
Zuzio

Aprendiz

#888232 KKKKK, entendi.
Mas enfim, você tem medo de ficar com essa fama, e isso está limitando você a pegar todas...

Mas o que você quer? Algo sério ou só pegação?

Se for algo sério:
Bom, se você quiser namorar com alguma dessas HB que você conhece, esqueça as outras e invista na que você quer realmente ficar.
Se não quer namorar com nenhuma que você conhece, vá procurar conhecer outras.

Se o que você quer é só pegação:
Faça isso, independente do que os outros vão pensar, ou da fama que você vai ficar... faça.
Depois o tempo passa, se perdem as oportunidades e aí?

"Puts, podia ter feito aquilo mas não fiz porque fiquei com medo do que os outros iriam pensar"

A vida é muito curta, aproveite ao máximo, pra depois não ficar falando "eu poderia ter feito isso, poderia ter feito aquilo..." FAÇA!

Me colocando no seu lugar, eu faria isso...

Abraço.
Cuequinha

PUA EXPERT

#888233 Brother... não se preocupe com o que irão pensar de vc... se vc quiser só uns catas, e ela quiser algo mais... não precisa falar "olha hb, não quero mais nada com vc blablabla", ela vai te ver como um filho da puta. Simplesmente aja com frieza até que as coisas miem naturalmente, e então ela vai ficar pensando "ah sei la... miou!" ou "ah... nem era pra ser kk", e então sua fama de cafajeste nunca nascerá, e vc poderá sarrar todas que vc quiser, sem se preocupar com isso... afinal, vc só ganha fama de cafajeste se elas te verem como um sacana, que so quer comer elas.

Abraços