- 16 Abr 2014, 12:46
HBs da igreja, consegui 3PC e ainda falar com outra hb isoladamente só depois percebi que não kinei , o máximo que fiz foi olhar triangular e falar em seu ouvido, um colega dela chegou e perguntou se ainda lembrava dele, e ela não lembrava o nome então falei no ouvido dela, acredito que criou uma tensão sexual. O problema é que me preocupo bastante com minha reputação kkk( isso me atrapalha pra caramba), conheci o pua a 6 meses atrás quando eu tava namorando, vejo que progredi bastante mas isso ta me atrapalhando, isso de ficar com "má fama" , ainda tem a hb da acadêmia(instrutora boazona .-.) me kinando e tudo mais, não sei como progredir kkkk, de todas essas hbs eu fico meio que colocando elas na Friendzone por causa do meu medo, algumas não quero nada sério e não sei se elas querem algo sério pois algumas são da igreja e tal... é isso aí espero que me ajudem puas .
Ah fora isso, o que acham de hbs muito mais nova? devo fugir delas ? obs: maiores de 15
Ah fora isso, o que acham de hbs muito mais nova? devo fugir delas ? obs: maiores de 15