Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

drigo_ramos

Aprendiz

#368981 muitas hbs me mostram idis porem depois de umas conversas falam que eu sou muito novinho e tudo mais ou as vezes que tenho cara de novo isso e ou nao um shit test???
Doctore

Aprendiz

#368994 Cara ,na minha última sarge aconteceu exatamente isso.Elas não vão se preocupar com a sua idade se vc
mostra que é um cara maduro e tem um bom papo.

Se ela dá idis depois diz isso é um shit test ,uma maneira de te testar.
Na verdade elas querem saber se VOCÊ liga
pra idade. =)

é só mostrar que você não é mais um moleque.
John008

Aprendiz

#369080 Claro que é um shit test cara !
Quando acontecer isso diga
hb: tu es muito novinho
pua:tens razão,tu es muito velha pra mim.
Pua:(simplesment continue a conversa normalmente)

ou

hb:tu es muito novinho
pua: (ignore,i continue conversando).

O importante é não mostrar que isso te abalou.
AndréSilva

Aprendiz

#370334 CARA GRAVA BEM ISSO QUE VOU LHE DIZER; ELAS VÃO TE VER EXATAMENTE COMO VOCÊ VÊ A VOCÊ MESMO,SE VC SE VER COMO UM MOLEQUE ENÃO CASO ENCERRADO,MAS SE VC SE VER COMO CAPAZ,PASSE ISSO PARA ELA,AFINAL AS MULHERES NÃO ESCOLHEM POR QUEM SERÃO ATRAIDAS,A ATRAÇÃO SIMPLESMENTE ACONTECE....OS IDIS NAO SAO POR ACASO SE ELAS DERAM É PQ VIU ALGO EM VC,AGORA SO É VC CONFIRMAR ISSO.....SE AJUDEI AGRADECE CARA :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#370399 Eu tenho 21 e tenho cara de 17,18.. elas também dizem que eu sou muito novo pra elas.. eu costumo dizer: kk você não teria pique pra me aguentar :mau
Mas num é em relação ao meu pau ser grande e ela não aguentar o tamanho não, é em relação a eu ter mais pique do que ela por eu ser mais novo, e ela por ser mais velha não teria pique pra aguentar muito tempo de sexo por exemplo e que iria se cansar fácil! :mau

- Não esqueça de agradecer aos que te ajudaram! :ae
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#379459 a melhor reação é nao ser reativo e ignorar o teste dela e continuar conversando até por que esse tipo de teste é muito fraco e facil de ser ignorado, outra forma é devolver o teste pra ela confirmando que vc é novo mas acrescentando que ela é velha...

abraços by c0nd3