Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#869617 Galera, boa noite

quero que vcs me de uma opniao em relação a uma situação

eu estava me relacionando com uma garota (connhecendo) pela net, nao tivemos ainda como sair pessoalmente.
e eu sei varas coisas sobre pua, etc .... eu tinha certeza que não estava caminhando em direção a zona de amizade dela, parecia que estava tudo sobre controle, fiz ela senti emoções, nao elogiava e uando elogiava era sobre o carater ... fiz ela reativar um sonho dela antigo que ela tava pra desistir, etc ...... mtas coisas, ate mesmo começando a conversar numa epoca que ela estava quase namorando um outro rapaz, ai ela desistiu do rapaz e continuamos a troca idéa ....

a questão é que hoje eu decidi que iria tentar avançar um pouco mais nossa relação, ja faz algumas semanas que ela nao esta mais saindo com o outro rapaz que nem chegaram a namorar e tal.

só que ela reagiu a uma de minha investida de hoje inesperadamente, dei uma desbaratinada para ela nao sacar mto depressa.

a questão eh que disse que achava ela interesante e tal, e que poderiamos subir um nivel para conhecer melhor e tal ela ..

mas ela deixou claro com todas as palavras, entao mas achei que estavamos sendo amigos e tal ... depois disso eu dei uma conversada rapida com ela para nao fica mto na cara e falei que precisava ir. ela disse que tb ia e saiu.

Gente, porque? to triste ...... e agora como proceder?
Edmardocavaco

Aprendiz

#869625 shit test é o nome disso,na minha opinião.Ela testou você pra saber se você estava interessado nela,você deveria ter sido C&F e ter dito algo do tipo "Não confunda muito as coisas,eu só quero ser seu amigo desculpe,você é tri mas não faz meu tipo" eu faria isso,mas agr recue dois passos e espere para avançar outro.E outra ela te deu IDi's ? você captou os indicadores dela em algum momento nas conversas de vocês ???
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#869631 Cara pode ser varias coisas,mulheres são complexas.Sera que você não esta sendo só um amiguinho virtual para ela??onde ela te conta as indagações sentimentais dela.Presta atenção direito nos IDI por parte dela.Eu te aconselho a dar um passo para tras agora e começar outra vez o jogo.Voce quer evoluir sua interação com ela,uma hora vai ter que dar o xeque -mate,se ela não aceitar é porque ainda você não a deixou interessada o suficiente.

Se eu puder ajudar mais manda uma MP,abraços e boa sorte!
feeh

Veterano - nível 9

#869728 ei... na minha opiniao ,isso é um clasico ''friend zone ''

sim meu amigo,,ao meu ver ,vc demorou demias para mostrar suas intençoes,e o que fez com que seu valor dimnuisse ,pode ser que no inicio ela tinha ate interesse em voce ,mas como vc nao foi direito ,e deixou ela jogar com outro cara (voce cita um quase namorado no relato)voce teve um comportamento fraco ,talvez por medo de rejeiçao ou por nao saber agir ,emfim agora que voce mostrou interesse ,mas ainda ta com DVI ,no set...o que explica a reaçao dela ,de ter sido fria com voce ...o fato de voce ficar dando conselhos,e ser muito proximo de uma mulher e nao avançar o jogo,te coloca nesse tipo de situaçao...

por isso que eu digo,a melhor maneira para evitar esse tipo de situaçao é jogar no MODE ONE(leia alan roger currier: MODE ONE e suas outras series de livros..vai te ajudar muito)

mode one ,pode ate ser um faca de 2 gumes,levando voce tomar algumas rejeiçoes,mas elimina qualquer tipo de comportamento fraco...mesmo que voce seja rejeitado ,vc teve um comportamento forte por ter agido,e as mulheres respeiitam isso

para sair dessa situaçao :

1- voce ser direto com ela (estilo mode one mesmo kk) tente avançar o jogo ,mesmo com esse tipo de reaçao,..e ver n oque dah,

2 -dar um gelo nela,uma sumida,e depois voltar ,e começar o jogo novamente,so que sendo direto

o unico coisa que voce tem que ter em mente,é que existe chances de voce nao pegar essa mulher mais,,,ou seja voce perdeu...entao saiba lidar com isso,nada de ficar triste,chateado,existem muitas mulheres melhores que ela ,nunca pense que ela é melhor ,sempre vai ter alguem melhor ,..trabalhe mais sua confiança ,lendo livros de auto ajuda e treinando muito o jogo abrindo outros sets

boa sorte cara
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#869731 Amigo seu relacionamento com essa HB ,me lembrou o meu , fiquei de amigo e me dando muito valor a ponto de não chegar e mostrar o que queria realmente ,pensando depois: eu pego sou superior , cara perdi o tempo e não deu em nada , ela mesmo me disse que éramos só amigos . dei um tempo , e gelei o que ela chamava de amizade , agora mesmo perdido , é na lata . se vier o lobo vai uivar pra cima dela . não tem papinho , é só papo reto . Abraços .
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#869761 sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html#p730867
eu peço encarecidamente que parem com a viadagem de serem tão escravos de mulheres
só mudam os nomes,mas os problemas são sempre os mesmos.
isso já tá cansando.
TOMA JEITO RAPAZ!
para de ficar pensando só nessa buceta que nem te dá atenção.
tem outras BILHÕES de bucetas espalhadas pelo mundo.
idkaybicd

Veterano - nível 3

#870289 Cara,acho q o problema é q ela ta na "net",a relaçao é na net.. você nao vê como ela realmente reage,esse tipo de "conquista" é muito dificil e demorada.
Você diz q acha q recebeu IDI mas via internet ,vc confia? Eu ja me relacionei 2 vezes com meninas q conheci na internet,mas foi por acaso,a gente se tornou amigo e foi pro cinema e lá aconteceu.Eu,sinceramente,lhe aconselho a "viver a vida real" ,você tem mais a ganhar..pense em quantas meninas vc podia ter chegado se nao tivesse morrendo de amor por seu amor platonico virtual? Vc ta idealizando uma pessoa enquanto podia estar conhecendo pessoas.
Abç.