- 07 Ago 2012, 20:45#680553
Eu deveria saber várias para te ajudar, mas minha vasculhando minha mente só achei as ultimas coisas que eu escutei.
Sobre jornada de um jovem que assim como muitos de nós não se contenta com a realidade, tanto coletiva, quanto individual e vê na simplicidade uma grande alternativa. É a história de um “cidadão” que sentia vontade de ser “feliz de boca cheia”.
e procura John Mayer - stop this train e daughters. Se eu lembrar de mais eu posto aqui.
- 07 Ago 2012, 21:00#680562
What hurts the most - Rascall Flatts
E tem uma banda chamada lifehouse , eles têm várias músicas assim kk ' , baixe algumas e veja qual se encaixa melhor , a mais melosa é a "Everything " .
- 07 Ago 2012, 21:13#680576
Ah, música... Isso é bem a minha área de conhecimento, ahahah! Depende muito dos vídeos que vc quer mandar, mas aqui algumas sugestões:
Lohan escreveu:cara, é antiga, mas My Way do Elvis é SENSACIONALISTICAMENTEFODAL
ps. e a letra combina com o sonho dela
Essa é boa mesmo! Acho que é do Frank Sinatra e o Elvis regravou, depois. Dá uma olhada na letra, que dependendo do vídeo que vc for fazer fica muito bom, sim!
Ou usa essa aqui, se vc quiser fazer um vídeo tipo "vc vai estar longe, mas saiba que sempre vai poder contar comigo"
Eu podia ficar o dia todo aqui falando, mas vou te dar duas dicas, só: 1- Uma música que tenha a ver com o vídeo vai funcionar muito melhor que uma que seja bonitinha mas nada a ver. 2- Música é uma coisa extremamente pessoal. O ideal nesse caso específico, já que você não está sargeando e não precisa levar ela pra sua realidade, e vc conhece bem a menina, seria mesmo fazer alguma coisa em cima de uma música que ELA gosta, se for possível. Vai mexer com as emoções dela muito mais, que qqr música que ela não conheça, por mais legal que a música seja.
- 07 Ago 2012, 21:28#680589
Even Flow - Pearl Jam Alive - Pearl Jam Lovage - Book of the Mounth Creed - My own Prision (cara, essa realmente toca. vale a pena conferir) Slipknot - Snuff (pra quem nao conhece, vai falar que é pesado. MAS ESSA REALMENTE TOCA MANO, É MT FODA)
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.