Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#359176 Boa Tarde ! Eu estou com alguns questionamentos em minha mente. É o seguinte: Eu estou ciente e tenho em mente grande parte dos indicadores de interesse. Claro, eu nunca fui bom nessas coisas. Ás vezes, a garota pode estar interessada e mostrar na minha cara, mas acabo nem percebendo. Claro, com o tempo vou ficando mais esperto quanto a esses aspectos.

Bem, na sala de aula do meu curso técnico. Eu sempre fui engraçado, simpático, mas possui alguns traços de reatividade, insegurança e entre outros. Enfim, com o tempo fui mudando a adquirindo novos comportamentos. Mas acredito que eles não foram expostos "para fora", sendo algo mais interno mesmo. Como mudando a maneira de pensar, de ver as coisas, etc. Para falar a verdade, estou simplesmente sendo eu mesmo e estou feliz assim.

Enfim. Tem uma garota no meu curso que não olha para mim, conversamos pouco, ela não puxa assunto comigo (Ela não é tímida !). Só que quando nós conversamos, ela fica piscando um olho para mim (Pelo menos piscou 3 vezes, só recentemente !). Ela me elogiou esses dias, falando que gostou do meu corte de cabelo (Eu mudei o corte !). Só que não considero como IDIS, ás vezes a pessoa só elogiou porque gostou mesmo. O que quero dizer é: Fora isso não vejo nenhum indicador de interesse. Ela só me elogiou e piscou. Claro, piscar mostra interesse. Mas mesmo assim, geralmente essas coisas são acompanhadas com outros indicadores de interesse, acredito eu. Como olhar demais, rir do que a pessoa fala e entre outros.

É que nem outra garota do curso, eu sempre dei a imagem de tímido e inseguro para ela. E eu nunca me destaquei na sala de aula. Claro, eu era muito "tapado" para ela (Meu amigo perguntou e ela me definiu assim na época !). O meu amigo é um natural e me disse para provocar um pouco mais e brincar com elas. E claro, eu comecei a adotar esse comportamento. Mas não porque ele disse, mas porque é parte de mim. Sou brincalhão, essas coisas. E mesmo ela não dando nada por mim. Recentemente ela fica me kinando ás vezes, me provocando, etc.

O que me chama mais a atenção é que em relação as outras pessoas, eu mudei poucas coisas. Nunca fui um líder, não tenho pré-seleção, etc. Só personalidade mesmo. Eu sou simpático, legal, engraçado, entre outros. Eu sou o cara que mais possui entusiasmo na minha sala, claro combinado com maturidade.

Isso pode ser considerado um IDIS? É que elas possuem uma longa impressão sobre mim. Elas me conhecem a 2 anos, tem uma impressão negativa de mim e depois de um tempo começam a parecerem interessadas. O que será isso?

Obrigado pelas respostas.

E outra coisa que me chama a atenção, é que quase nenhuma garota se interessa por mim. Mas quando eu mostro interesse, elas ficam muito interessadas e acabam querendo algo comigo. Não sei porque, mas quando mostro interesse elas ficam afim.

PS: Não dou Negs (Só de vez em quando), não uso CF, sou realmente eu mesmo. Sou engraçado, etc.
yuboys

Aprendiz

#359552 fica meio difícil saber se e idi ou não, por esse sinais não pode se interpretado separadamente.

estude mais sobre linguagem corporal, tenha o abito de ouvir e prestar mais atenção, nas conversas principalmente com hb´s.

Só quero te dar um toque, você é divertido e é você mesmo.

Me explica porque não fez algo pra mudar essa situação, comum grande numero de artigo e relatos aqui, você vai continuar na mesma.

parta pro ataque , mude sua postura, sua bl, tente se tornar mais visível no curso, já mudou seu cabelo, mude seu jeito de vestir.

simplesmente inove.
arthuro

Aprendiz

#359564 bem vc pode tentar puxar assunto com ela, se ela ta afim mesmo ela vai ser bem receptiva, ou vc pode fazer ela ficar afim, as vezes vc faz o tipo dela
Viking

Aprendiz

#364301 cara, suponhamos que essa piscada dela não seja um tique nervoso.
É UM IDI!
se ela nem conversa muito contigo, vocês se falam de vez em quando e ela vem falar do seu cabelo.
É UM IDI!

claro, podem ser falsos idis, e ela só querer sua amizade, mas foda-se, você quer ela? vai atrás. se ela não quiser tem outras que querem, simples cara.