Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BadBoy123

Aprendiz

#596913 Fala galera, hoje estava sargeando no shopping, e em dois sets usei a rotina da namorada ciumenta...explicando que a situação estava acontecendo com um amigo..
e nesses dois sets, o meus dois alvos perguntaram se a historia tava acontecendo comigo e não com um amigo como eu tinha falado..isso pode ser considerado um IDI?

e quando o seu alvo fica tocando.. brincando com o colar dela e fica olhando pra você..enquanto você fala... isso pode ser considerado um IDI?

VALEEEU galeraaaa.
Don Juan.

Aprendiz

#596921 Cara, O primeiro creio que não foi um Idi! pareçeu devido ao modo de como ela se referia a você, mas não foi ! se fosse em um tom de voz indireto pareceria um shit-test, Ela quis saber se você queria saber e se você tava envergonhado de dizer que era com você! e o segundo é sim um IDI. Pois você pode reconheçer quando ela joga o cabelo meche numa posição aberta, e fica te olhando! enfim o 1º não é e o 2º é um idi!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596923 Elas terem te acusado é um shit test.

Sim foram varios IDIs, que você infelismente não aproveitou para closar.

Se torne mais sensivel a IDIs, tenha uma feeling mais ativo, para não perder mais oportunidades.
~Subzero~

Aprendiz

brunnohb2 escreveu:Cara, O primeiro creio que não foi um Idi! pareçeu devido ao modo de como ela se referia a você, mas não foi ! se fosse em um tom de voz indireto pareceria um shit-test, Ela quis saber se você queria saber e se você tava envergonhado de dizer que era com você! e o segundo é sim um IDI. Pois você pode reconheçer quando ela joga o cabelo meche numa posição aberta, e fica te olhando! enfim o 1º não é e o 2º é um idi!

Disse tudo manolo!

Temos ai um Shit Test & um IDI basico u.u

Deveria ter avançado & tentado pelo menos o Phone Close...!

Perdeu Playboy :parabens

Criador do tópico

BadBoy123

Aprendiz

#596949 valeu ae a galera que respondeu, vocês ajudaram muito. Caras..nesse set que o alvo ficou brincando com o colar dela... foi um otimo set, pois eu pude praticar algumas rotinas como o teste das melhores amigas, o sorriso com formato de C e U... e elas riram muito..contribuiram com a conversa. Não consegui isolar o alvo, mas perguntei se elas tinham facebook.. o alvo disse que não tinha e o obstaculo me deu o dela. Não foi como eu queria, mas foi muito bom pra praticar.