Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
adan bogatii

Aprendiz

#480938 Olá querido , tudo bem com vc ??
então tudo é pode dar certo depende o que vc tem oferecer para ela .
primeiro tem que ver se ele esta bem no namoro se estiver muito bem é mais complicado mais não impossivel .
procura alguma que ele goste e montre que vc também gosta e intende do assunto , mulheres adora homem inteligente .
mostre para ela que vc é mais do que ele .
agora tem que saber também qual é a sua inteção com ela , uma noite de sexo ou alguns encontros ou namorar ela .
depende da sua intenção com a gata .
se for uma noite de sexo tem que ter cuidado , por ela namora e se o cara descobrir ele vai cobrar de vc não dela .
mais tudo é possível .
espero que tenha ajudado .
Sr Tugher

Veterano - nível 1

#480952 É sim cara.Se ela for uma boa moça(Santinha é clixe !!!!)mexe com o lado sentimental dela.Diga que sentimentos ela provoca em você.
Em relação ao namorado dela, tu vai te que ser melhor que ele,no bom sentido :legal .
e So isso mesmo.Sentimentalismo e Ser o Cara,entendeu isso?? Seja o Cara(mesmo se você não for O Cara)

Agora, não aconselho a fazer isso.Porra pegar mulher comprometida com tantas gastas por aí.É COISA DE VIRGEM Se é que você me entende! :mau
RRodrigo

Aprendiz

#480973 Claro q pode estas meninas só são santinhas na frente das pessoas pq na cama são cheias de fogo nunca ví rsrsrs.
Eu me lembro quando eu tava aprededendo direct e pensei vou pegar aquela gorota santinha da faculdade ( era hb 8,5 bv) apesar deu aconselhar a usar indirect e mulheres timidas eu tava na onda e foi crente apliquei o olhar de Raspudin chegue perto dela e falei:
RRodrigo: desculpa mais eu gostei da sua energia e por isso vou te beijar.
RRodrigo: Kc(pegada sucuri ).
Hb: Mais eu não posso.
Que si dane o que ela pode ou não Kc de novo.
Ai q começa hb passa a mão no meu p** chamo hb para ir até minha casa para mim trocar de camisa.
Ela aceita chego la vou la trocar de camisa hb oha como se estive com fome e me ataca engual loca o resto vcs já sabe.
O engraçado e q o irmão dela queria me bater mais ela não deixou e falou pro irmão dela q se fosse bater e mim tinha q bater nela.
O irmão dela foi embora a hb me agarra e leva para um banheiro(daqueles q tem na rua) e me agarra de novo fiquei com essa garota quase um ano (a gente não era namorados).
Por isso essas santinhas q realmente tem fogo o se tem.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#481031 LorenzoV

Código: Selecionar tudoSe não for pra ajudar não posta amigo.

adan bogatii

Código: Selecionar tudosei o que quero com ela sim , e é algo sério .

Sr Tugher

Código: Selecionar tudocara , ela me dava moral sabe , mas eu quando comecei a conversar com ela não sabia que ela estava ficando ,e depois de um tempo foi que ela começou a namorar e eu já estava envolvido.

RRodrigo

Código: Selecionar tudoisso é verdade mesmo.