- 01 Abr 2012, 23:30
Gabriel Rodrigues escreveu:Cara, faz o que tu quer. Depende do 'feeling', o sentimento teu, se tu não quer closar uma HB, não sente ânimo e excitação por isso, não closa ela, quando um não quer o beijo ou a transa ficam uma merda.
Se tu já tem uma paixonite em vista, invista nela, para mim o PUA serve mais para "pegar", para tu conquistar alguma mulher, podes usar claro algumas técnica, mas ser você mesmo é clichê mas é o que funciona para a conquista.
VAI ATRÁS, abraços
Gabriel Rodrigues, Entendo o que você diz, usar o PU para pegar A MULHER, mas por isso vim aqui pedir, estou em dúvida se devo pegar outras enquanto estou a procura da certa.
Gustavodes_20 escreveu:Iaew cara tudo bom?! Bom meu nobre, eu sou assim também, tenho chançes de closar várias HB's porém eu seleciono quem realmente pode ser minha namorada, mas uma coisa, como que você quer encontrar uma namorada se as HBs que te mandam IDIs você não closa elas e procura conheçe-lás melhor, você não nescessáriamente precisa closar com ela, apenas vá e à conheça sendo bem sociável você irá obter fortes candidatas que demonstrem interesse maior em você e o saiba valorizar como você merece. Abraços cara.
A Perseverança Define Sua História.
Gustavodes_20, Estou no começo ainda, quando eu disse que tive chances, não foram realmente várias como você falou, não estou assim avançado, porém entendi sim, seu ponto de vista e é isso que eu faço, sou social com as HB'S porém, não desejo closar todas elas. Queria mesmo é namorar.
mandin escreveu:Cara isso aconteceu comigo tambem, mas depois de alguns dias passou, agora eu to sargeando todas as hbs que vejo.
Isso talvez seja momentaneo.
Abracos
mandin, Gostei de seu feed amigo, quando alguém já passou por essa experiência é uma resposta muito mais completa, gostaria que você falasse um pouco mais, de como isso aconteceu e como você mudou essa ''fase'' ?
ONE escreveu:Okay, uma dúvida interessante, eu nunca tive a síndrome de Don Juan, mas toda vez que conseguia seduzir uma garota, eu perdia interesse! Totalmente normal, se você gosta de desafios! =D!
Mas talvez isso seja uma desculpa sua para não querer closar! O que é uma besteira total! Aprendi na prática que medo de closar é a coisa mais besta, acho que perdi umas 10 lindas e jovens garotas até perceber que o medo de falhar estava fazendo eu falhar!
Se for o primeiro caso, eu aconselho algo mais interno e profundo, talvez um estudo sobre si mesmo ... procure entender o que te atrai, e tudo mais ... tente entender, o que te dá ereções monstras e procure isso hahaha'! Busque a cereja do bolo, não fique se contendo em sargear garotas de nível inferior, na sua mentalidade lógico! =D!
E de qualquer forma, eu também tinha esse sentimento, mas há muitos anos atrás quando nunca havia ficado com uma garota ... era chamado o "medo de relacionamento" (pelo menos era assim que chamava) ... Eu achava que iria ficar preso caso começasse a namorar, mas quer saber? Depois que comecei a namorar perdi esse medo ... tenho o controle total! =D!
Se for o segundo problema, bom ... aí é um caso que depende apenas de você! Posso te falar tudo, mas só você vai conseguir mudar isso!
Reflita e nos conte suas conclusões! =D!
ONE, No meu primeiro relato eu tive isso ai, medo de closar e quando eu postei o relato aqui e a galera me avaliou e me disse onde errei, onde podia melhorar e me mostrou coisas que eu que estava lá, não vi, eu percebi que realmente, aquela fez foi uma desculpa para não closar.
Mas, agora é diferente amigo. Vou fazer o que me disse, me conhecer mais, me entender para ver se eu descubro o que eu quero.
Marinho escreveu:MrBad escreveu:Obrigado pelo feed, Glorioso.
Na verdade, eu entrei aqui com esse pensamento também.
Era na verdade o que eu queria, porém, não é o que eu quero mais.
Não sei se é o certo ou não, creio que não existe isso também, cada um segue o estilo de vida que deseja e se sente feliz não é?
O problema é que, a HB que eu queria namorar é meio que uma menina já rodada sabe, namorou 2 anos e terminou o namoro agora, e ta ficando com um cara da faculdade.
Eu realmente, gosto um tempo com ela, eu me vejo namorando ela, porém acho que é uma humilhação eu namorar uma garota assim sabe?
Sei lá, namorar uma garota ''rodada'' já?
E dai eu penso, será que eu devo esperar e namorar uma garota que eu realmente gosto? OU ficar com tantas que eu conseguir?
Sim, se quiser uma menina pra namorar, e acha que está na hora certa, namore porra! Quem vai decidir isso é você, é a TUA vida com TEUS relacionamentos.
Eu não vejo qual o preconceito de vocês com garotas rodadas! Humilhação? Isso não existe. Você tá preocupado com o que os outros vão pensar se tú namorar uma garota assim?
Eu já namorei uma ninfomaníaca que tinha dado pra maioria dos caras do colégio. Já namorei gordinhas que ninguém queria. Já namorei aquela menina HIPER TÍMIDA que ninguém queria porque "ia ser difícil de levar pra cama". E nem por isso sou humilhado, muito pelo contrário!
Fica a dica!
Abração!
- Marinho
Marinho, Primeiro de tudo, gostaria de te dizer que não foi minha intenção ofender as ''garotas rodadas'' aqui amigo.
É que é o seguinte eu tenho um medo sim de namorar garotas assim, sempre ouvi histórias de caras que no colégio eram uns bostas e não pegam ninguém e algumas garotas que davam para todos e agora eles tão casados com elas.
Mas, você tem uma mente muito mais aberta que a minha e muito mais experiente, fico feliz de você ter respondido o tópico de coração.
Confesso que, eu ficaria preocupado sim, com o que os outros iriam pensar se eu namorasse com uma ''garota rodada''.
Porém, como você é mais experiente vou seguir essa sua linha de pensamento.
Obrigado pelo Feed de todos de coração.