Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Guns

PUA Avançado

#579058 Legal cara
As mulheres do ultimo video são meio maluca daquele geito nas balada ou é só pelo video ?
Achei legal as musica que tocam tambem
abraço
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#579062 Salve Kenzo!

Cara muito legal você compartilhar suas experiências pelo mundo conosco,abre a nossa mente de uma forma incrível.

Eu estava a ir morar na França nesse ano,recebi uma proposta de emprego bem promissora mas ia de desacordo com a minha filosofia de vida.Acabaria tendo que sacrificar meu estilo de vida que é algo do tipo Tim Ferriss lifestyle.Mas outro fator foi ter me tocado que não conhecia o Brasil o suficiente e que talvez taria indo atrás de uma ilusão que "a grama do vizinho é mais verde".Então decidi que depois que eu conhecer os melhores lugares do Brasil irei conhecer os melhores lugares do mundo!

Sei fazer uma distinção legal quanto as mulheres aqui do Brasil e o que dizem de cada região.Por exemplo eu ouvia em SP que as mulheres do Nordeste eram fáceis demais,e acabei constatando por exemplo que em Recife as mulheres são mais "difíceis" que as de SP capital.
Existe muita ilusão acerca das mulheres de um estado pro outro,pelo fato do Brasil ser um país gigante!

Tenho interesse em um dia poder fazer essa mesma distinção dentre as mulheres do mundo como você o faz agora,tenho 20 anos e a certeza que meu pal vai ficar de pé tempo suficiente pra conseguir essa proeza :mau

Claro se tudo sair mais ou menos como eu planejo!

Gostaria de um dia sair pra tomar um drink e pegar umas garotas por esse mundão e talvez até fazer algo mais explicativo e quem sabe até um livro!

Mas por enquanto boa sorte ae com as asiaticas, e sem dúvidas as suecas entraram pra lista e foram até sublinhadas de vermelho :legal

Outra coisa,também acho ridículo dar nota pra mulher, pra mim ela é gostosa e bonita,ficar dando nota é muito limitado.Já vi nego dando nota de 10 pra mina de 14 anos.

pqp nota 10 pra mim é uma garota perfeita, ou quase perfeita em todos os sentidos, e uma garota de 14 anos nem tem o corpo formado completamente ainda!

Abrazo!
Don Panchula

PUA EXPERT

#672229 E aew Kenzo, beleza?

Eu também tenho uma gana de viajar e conhecer as meninas desse MUNDÃO.

Mas é como o CP disse:

Então decidi que depois que eu conhecer os melhores lugares do Brasil irei conhecer os melhores lugares do mundo!

Pretendo conhecer as meninas do SUL do Brasil, dizem que são muito bonitas.

Mais antes disso vamos arrumar dinheiro! kk :)

Abraço

:ae
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#672482 cara realmente... esse papo de as Brasileiras serem as mais bonitas do planeta é papo furado... sou de Belém do Pará e as vezes doi no olho e cansa procurar... hoje fui em um clube com psicina e sinceramente, não tinha uma realmente atraente... Frustante.
vldzz

PUA EXPERT

#673054 eu tenho tesao por asiaticas, so de pensar ja me excita aquele corpo branquinho lindinho DDDDDDD: