Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

#419994 Oii pessoal, vo postar minha dúvida detalhada aqui ,EU JA LI O ARTIGO SOBRE IDI'S ,MAS ME AJUDEM , POR FAVOR

tem uma HB, da minha sala .... eu dei uma lida em IDI E IDD, mas só quero confirmar com vcs, que tem experiencia pra me dizer se é realmente IDI
eu estou usando o MM , eu conversando com a HB e dois alvos, eu dei IDD na HB , dei DVS e ela tocou no meu casaco e falou uma bobeira , tocou no meu braço e tentou falar comigo,quiz minha atençao e eu continuei dando IDD ....

no outro dia na sala , eu tava sentado do lado dela, tava com linguagem corporal boaa e dei IDD nela, ela tentou puxar assunto e continuei com IDD , ai dei um neg leve, depois dei um assim : vc era gorda quando criança ne ? ( isso tinha haver com a materia)
ai ela se inclinou pra mim ,perguntou rindo porque eu achei isso, eu continuei dando IDD, dps de 5 min ,ela deu um tapinha no meu braço e falou :
"eeeeeeei, olha pra mim " ( e riu depois)

ela tentava puxar assunto direto .... mexer no cabelo, jogar ele pra tras ...

agora eu tava falando com duas amigas sentado, as amigas chamaram a HB duas vezes, as duas vezes ela veio e encostou a coxa dela na minha, pra falar com as outras garotas .....

AONDE FOI REALMENTE IDI DELA ? E FALEM OQUE VCS ACHARAM, PRA EU VER SE POSSO TENTAR AVANÇAR NELA !!

VALEU GALERA
paiva77

Veterano - nível 9

#419998 Bom, se ela ta tentando Continuar a Conversa é um Idi
Mais te aconselho a Parar um pouco com IDD...
Se não ela pode acabar desistindo de vocee..
A cada 2 idis Dela..Responda com um IDI Seuu..
tokee elaa
Nunca esqueça do Kinoo..
Push-pull é otimo também..
treine bastantee isso..

abraço
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#420012 Cara, ela ta te dandos muito IDIs, acho que já chegou a hora de você isola-la, e tentar beija-la, tente pegar o telefone dela e marcar um encontro.

E uma dica, chega de dar tantos IDDs, senão vai acabar perdendo-a, comece a dar alguns IDIs pra ela, depois IDD. isso vai deixa-la mais atraída.

Espero ter ajudado

Abraços.
C. Rico

Pickup Artist

#420017 Você demonstrou desinteresse e isso a deixou interessada. Na cabeça dela, ela esta se perguntando o porque de você não estar interessado, sendo que a maioria dos caras estão. Consequentemente, ela esta dando em cima de você, mordendo a isca.

Tudo o que ela fez a partir do momento que você deu Negs nela, foram indicadores de interesse: Manter a conversa, puxar assunto, encostar em você, te dar tapinhas, encostar na sua perna, etc, etc, etc.

Ela mostrou, mais do que suficiente pra você, que esta te dando bola. Agora, você tem que brincar um pouco, utilizando push and Pull, que seria mostrar que esta interessado e rapidamente mostrar desinteresse. Abraçar ela, e depois empurrar. Isso vai mecher com ela.

Depois que você perceber que ela esta bem na sua, é só assumir o papel de sedutor e ir pra cima, tocando ela cada vez mais, olhando pra ela de forma mais sexual... E o jogo esta ganho!

Essas informações, baseadas no Mystery Method. Existem muitos outros métodos, eu utilizo muito pouco o MM, mas para você que esta começando, esta caindo muito bem.

;)

Grande abraço !
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

#420022 Cuida o excesso de IDDs e não aplique negs depois de ela mostrar atração, não é necessário.

Essa menina te lançou alguns IDIs sim, mas isso não é garantia de um close, mas com certeza tu podes tentar algo com ela!
Dimi

Aprendiz

#420077 fale para ela: Até que você não é tão chata assim (com um sorriso no rosto)

tente pegar nas mãos delas
se conseguir manter ou entrelaçar os dedos isso é um forte IDI

mas parta para o KC (Kiss close) quando vocês tiverem sozinhos
e não esqueça de sempre fazer contato visual
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#420083 E o Kino? Como vai?

Tudo isso é IDI. Inclusive a história da coxa com coxa. Alguém se encostaria 2 vezes em uma pessoa assim por nada? Aí tem! :)

Apenas pare de tanto IDD e neg, porque você pode ter chegado no limite da sua cota. Ela pode desistir de você. Tá no hora de se conectar com ela e mostrar seu lado gentil.

Relaxa e se solta :legal

Abraz
ZERA

Criador do tópico

Victor Santos

Aprendiz

#420193 poow valeu galeera, eu desconfiava que era IDI, só nao tinha toda certeza, queria consultar vcs primeiro :D
eu to errando nisso e nem percebendo, de ficar sempre querendo gerar atração e dar IDD pra garota , ela pode acabar achando que sou sem atitude , é melhor eu avançarr !
valeu mesmo, vcs me ajudaram bastante !!!