Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tank_tunner

Aprendiz

#238002 Puazada do meu coraçáo me ajudem nesta questão!!!!!

Eu trabalho num shopping aqui da minha cidade(é bem foda pois trabalho no melhor lugar para se praticar,e pior é a noite)
e tipo num desses quiosques que fica bem no meio do shopping sabe,bom mesmo "preso'' eu tento jogar
com o olhar, passa aquelas hbs e eu olho bem no fundo do olhos mesmo com um sorrisinho safado
bom nessa hora eu percebo q algumas desviam o olhar e encolhem os labios para dentro da boca tipo quando uma
pessoa quer molhar os labios.
Agora eu lhes pergunto isso sáo IDIs????
agradeço de ja e se alguem puder me ajudar com alguma dica em como eu posso jogar onde trabalho seria de grande ajuda!!!!!!!!

abraço a todos !!!
smyt

PUA EXPERT

#238010 Oii Tank.

Me responde uma coisinha, você acha que quantos caras tentam jogar com as mulheres através do olhar? (a grande maioria) e isto só mostrará que você é igual aos outros, então tenha o contato visual, mas não espere IDI da parte delas para você ir abordá-las, apenas vá e aprenda algo. Você não precisa entrar num set e obter o KC vá evoluindo e ganhando cada vez mais confiança.
Então tem um jeito muito fácil de você reconhecer se é IDI, vá até ela e puxe um assunto. Pergunte algo, comente alguma coisa, queres uma boa dica, escolha um método e use.

Abc

Criador do tópico

Tank_tunner

Aprendiz

smyt escreveu:Oii Tank.

Me responde uma coisinha, você acha que quantos caras tentam jogar com as mulheres através do olhar? (a grande maioria) e isto só mostrará que você é igual aos outros, então tenha o contato visual, mas não espere IDI da parte delas para você ir abordá-las, apenas vá e aprenda algo. Você não precisa entrar num set e obter o KC vá evoluindo e ganhando cada vez mais confiança.
Então tem um jeito muito fácil de você reconhecer se é IDI, vá até ela e puxe um assunto. Pergunte algo, comente alguma coisa, queres uma boa dica, escolha um método e use.

Abc

AIII GALERA obrigado pelos feed mais q rapidos(caraca)
mas como eu falei eu fico ''preso" em um desses quiosques(qualquer dia posto uma foto) nao tem como
eu simplismente sair e puxar assunto mas o q mais me intriga essa mordida nos labios porq a maioria faz isso
quando veem pagar comigo!!!!
ate mesmo umas hbs de lojas q ficam dos lados
smyt

PUA EXPERT

#238045 Hum entendo a sua situação.
Mas é amigo o unico jeito de descobrir é indo a luta, quando tiver uma pequena pausa no trabalho.
Mas o foda é que você pode se comprometer já que você estara no seu trabalho, mas na hora que elas
verem fazer o pagamento diga algo meio engraçado, algo como se você ja soubesse que ela te quer
mais falta coragem da parte dela para adimitir, tem coisas bem bacanas aqui no fórum de uma pesquizada
em alguns C&Fs.
Mas não vá correr os clientes rsrsr...

Abc.