Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
singuermotta
#859807 Tenho uma dúvida , eu conheci uma HB amiga de um amigo de um dos meus amigos em um bar, construí um pouco de atração, rapport e kino , só que não KC , dai meu amigo me passou o número dela sem eu pedir diretamente para ela , dúvida é seria legal eu começar um game sms com ela ?
BonViv@nt
#859809 Se vc quer ser mais ousado, iniciando um contato através de um telefone que conseguiu sem autorização, com uma HB que já conhece, já conversou e já tem conforto, porquê não telefona de uma vez.

Liga pra ela, explica a situação e chama pra sair.

Jogar por sms é mais comodo, por isso muita gente prefere... mas eu particularmente acho mais interessante ligar direto.
singuermotta
#859811 entendo , mas então essa hb já verdade conheci to querendo conhece-la melhor , ainda não tenho tanto conforto assim com ela , conheci em um momento legal , mas não sei se ligar seria legal mas vou tentar , vamo que vamo.
BonViv@nt
#859819 Não sei se vai ajudar, mas vai aqui uma dica para tornar a ligação mais tranquila.

Ao invés de ligar, se apresentar, explicar tudo e depois tentar construir um conforto igual ou semelhando ao do momento que se conheceram. Faça o inverso, faça ela lembrar daquele momento, use alguma ancora que traga aquela sensação boa novamente.

Para exemplo vou citar um ocorrido comigo:

Fui em uma Boate e conheci uma HB muito gata. Joguei muito com ela falando que ela não me conquistaria somente com a beleza, depois fiz ela assumir que se arrumava somente para chamar a atenção, certa hora ela disse que já tinha traído um namorado, ela contou que o namorado estava viajando. Fiz a rotina do Cubo www.puabase.com/forum/fale-o-que-elas-querem-ouvir-t88079.html e por fim comecei a brincar com ela dizendo que ela não era uma boa pessoa e que não que minha mãe não iria gostar de me ver falando com alguém assim. Não beijei mas peguei o telefone, quando fui ligar ao invés de me apresentar como o cara da Boate e tudo mais, liguei e assim que ela atendeu eu disse:

"Eu odeio essa minha mania de me relacionar com mulheres más como vc. Não sei pq, mas quero te ver novamente."

Nisso ela começou a rir do outro lado e a me chamar de louco. Simplesmente ignorei e continuei:

"Mas minha mãe não pode saber. Te ligo amanhã para tomarmos um café em tal lugar... [Momento de silêncio]... Oh não, minha mãe chegou, preciso desligar"

Desliguei o telefone, esperei alguns minutos e ela mandou uma msg, depois disso liguei e voltei o papo ao normal. A ideia era só resgatar aquele momento descontraído do dia em que nos conhecemos.

Tete algo do tipo, penso no que falaram no dia e o que ela mais gostou.
Lemons
#859829 Acho que você pode começar um jogo por SMS sem problemas
Mas não se esqueça que o primeiro sms tem que ser criativo o suficiente pra ela te responder, pois se não responder, você perde o jogo antes mesmo de começar.
Minha sugestão é falar algo engraçado relacionado a alguma situação que vocês passaram nesse dia que você criou conexão com ela pessoalmente

Boa sorte!!