Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dede_rj

Aprendiz

#330111 Fala ae Galera, é o seguinte: antigamente eu tinha muita AA, ficava nervoso, coração batendo forte. Então eu usei a PNL e me ajudou bastante.
Ontem eu sai, tinham vários sets e eu não consegui me aproximar de nenhum. Quando eu pensava em me aproximar de algum set, eu não ficava nervoso como antigamente, continuava relaxado, mas simplismente não consegui me mexer, não conseguia dar um passo em direção às garotas.

Eu gostaria de saber de vcs o seguinte, isso ainda é AA e eu tenho que fazer um trabalho mais intenso em cima disso, ou é simplismente viadagem do meu cérebro pra me travar ?

Com o material que eu tenho, eu sei que da pra pegar alguma mulher, até a minha preparação mental antes de sair de casa é boa. Mas quando eu penso em em aproximar, é como se uma grande parede invisível nao permitisse que eu me aproxime das garotas.
Micro Ice

Veterano - nível 10

#330118 experimente se aquecer antes de começar a jogar
é realmente dificil começar a malhar pesado sem nem antes alongar
entao, abra alguns sets antes de ir, só pra aquecer msm, pro field q vc estara mt mais relaxado pra abrir sets
Rmayer'

PUA Avançado

#330144 Sr dede, isso é um pouco de AA sim.
Eu ainda sinto isso muitas vezes! agente tá lá e olha aquele set de meninas... agente sabe que quer abordar, mas nao move um musculo, nao sentimos o coração bater rapidamente, nao sentimos aquele sentimento de que vai dar tudo errado, estamos relaxados e simplismente nao fazemos nada, acabamos perdendo uma boa chance.
A pnl ajuda? sim! tanto é que vc nao sente toda aquela ansiedade...mas sentir é bom! significa que vc é um ser humano, é como um alarme para agir.
Se preparar antes das sarges é a melhor coisa, tanto dentro de casa como fora!
quando estiver indo para sargear, comece a falar com tudo e com todos... pergunte informações, abra sets até de idosos, fale qualquer coisa, interaja com outras pessoas! isso faz com que vc vá ficando cada vez mais confortavel com o ambiente e se "solte" mais.
Tenha sempre algo pra falar, sempre que sair comece a criar situações mesmo na sua cabeça de uma sarge, isso acostuma seu cerebro, oque pode ser um dos motivos desse seu "pani", comodismo, sem ter oque falar, etc.
Comece a agir, nao espere por IDIs.
henriquealrs

Aprendiz

#330394 Já senti isso também.

Muitas vezes era realmente uma forma mais esquisita de AA sim. Mas eu percebi que outras vezes era simplesmente falta de vontade.

Fique atento para a diferença.
Street

Aprendiz

#330409 Olá. Meu amigo vou te dar uma dica meio inusitada. Se você tem um material bom e pronto para usar e não consegue então fique uns dias sem se masturbar. Parece besteira mas isso irá aumentar a sua vontade de conhecer mulheres, seu cérebro não irá te travar. Se acontecer novamente, não saia da boate sem ao menos dizer uma frase para qualquer garota, e esse pequeno ato será um grande progresso mental.
Treine amanhã perguntando a estranhos as horas ou coisas do tipo. Boa sorte amigo.

Street
Souto

Veterano - nível 2

#330518 Não veja AA como algo ruim, veja AA como uma resposta do seu para dizer que a sua hb alvo pe muito gata e que vc TEM q abordar ela.