- 09 Jul 2010, 16:54
Bom,
Isso pode ser encarado como um IDI pq ela pode ter curtido a ficada,
Na minha opnião um Shit-Test seria uma coisa menos carinhhosa e mais sagaz
- 09 Jul 2010, 18:36
@ Kenzo
Não levei isso como um shit-test na hora mas fiquei com essa duvida. Ela falou isso no mesmo dia em que fiquei com ela, então pensei que poderia ter caido em um. Preciso mesmo ler mais sobre shit-test
@The Mist
Certo, da mesmo para encarar isso como um IDI, mas fiquei na duvida...melhor agora que sei disso!
@Topic
Já que acham que não foi, não cai nele
To precisando estudar mais o PU
Vlw pessoal
Não levei isso como um shit-test na hora mas fiquei com essa duvida. Ela falou isso no mesmo dia em que fiquei com ela, então pensei que poderia ter caido em um. Preciso mesmo ler mais sobre shit-test
@The Mist
Certo, da mesmo para encarar isso como um IDI, mas fiquei na duvida...melhor agora que sei disso!
@Topic
Já que acham que não foi, não cai nele
To precisando estudar mais o PU
Vlw pessoal
- 09 Jul 2010, 20:35
olha eu não sei se ela jogou a isca pra ver se vc iria cair....eu faria o seguinte:
retornaria dizendo o seguinte:
-vamos sair? ou OMG!! já esperava hahaha
gutocbs escreveu:Uma HB que eu fiquei me mandou uma mensagem no mesmo dia em que eu fiquei com ela:
Mensagem da HB: Estou com saudades...
Eu respondi que tambem estava e fiquei conversando com ela por mensagens. Seria isso um shit-test?
olha eu não sei se ela jogou a isca pra ver se vc iria cair....eu faria o seguinte:
retornaria dizendo o seguinte:
-vamos sair? ou OMG!! já esperava hahaha
- 09 Jul 2010, 20:56
Man,shit-test seria se ela estivesse meio que te "testando" de alguma forma!!Meio que perguntando coisas que te deixe meio que sem resposta,para ver se você é congruente com o que diz!!
Isso não foi um shit-test,e sim um IDI por parte da HB !!Isso prova que ela não teve "remorso de compra"
abraçãoo
Isso não foi um shit-test,e sim um IDI por parte da HB !!Isso prova que ela não teve "remorso de compra"
abraçãoo
- 09 Jul 2010, 21:07
Doggystyle escreveu:Man,shit-test seria se ela estivesse meio que te "testando" de alguma forma!!Meio que perguntando coisas que te deixe meio que sem resposta,para ver se você é congruente com o que diz!![2]
abraçãoo
- 09 Jul 2010, 22:01
Pra mim isso foi mais como um laço. E sim , você caiu nele.
Mas o laço não é tão ruim quanto um shit test. Você apenas deu uma resposta errada , ela deu o IDI esperando outro IDI ( ideia de laço ) e você acabou retribuindo muito fácil . Acho que tu não vai perder a garota por isso, mas tome cuidado com os laços.
Mas o laço não é tão ruim quanto um shit test. Você apenas deu uma resposta errada , ela deu o IDI esperando outro IDI ( ideia de laço ) e você acabou retribuindo muito fácil . Acho que tu não vai perder a garota por isso, mas tome cuidado com os laços.
- 09 Jul 2010, 22:25
Na verdade o maior problema nem sempre é o laço, mas os fatos que seguem após ele. Se ao lançar esse laço ele se derreteu todo e saiu jogando iDis pra ela, foi DVi! Agora.. se ele caiu no laço e levou a conversa numa boa, PELO MENOS de igual-pra-igual, aí é show de bola!
Kalil escreveu:Pra mim isso foi mais como um laço. E sim , você caiu nele.
Na verdade o maior problema nem sempre é o laço, mas os fatos que seguem após ele. Se ao lançar esse laço ele se derreteu todo e saiu jogando iDis pra ela, foi DVi! Agora.. se ele caiu no laço e levou a conversa numa boa, PELO MENOS de igual-pra-igual, aí é show de bola!
- 09 Jul 2010, 23:04
Então foi um laço...e cai nele, mas minha resposta foi:
"Eu tambem" e dps comecei a conversar normalmente com ela. Fiquei feliz em saber que não foi um shit-test, mas cair em um laço nem sempre é bom.
Procurei aqui no forum e não achei mas tem algum topico aqui falando sobre isso(shit-test, laço etc.) ?
Então foi um laço...e cai nele, mas minha resposta foi:
"Eu tambem" e dps comecei a conversar normalmente com ela. Fiquei feliz em saber que não foi um shit-test, mas cair em um laço nem sempre é bom.
Procurei aqui no forum e não achei mas tem algum topico aqui falando sobre isso(shit-test, laço etc.) ?