Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#883184 Boas people

Uma dúvida rápida. Convidei uma hb que aceitou o meu pedido no face e me tinha dado o numero dela anteriormente, sem qualquer malicia. Não parece ser uma hb com grande social, mais reservada e tal.

Convidei ela para sair, e me respondeu que tem coisas para fazer. Perguntei segunda vez, se tem algo melhor para fazer do que sair comigo, por duvida se era um shit test, e me respondeu que está sempre ocupada.

HB7.5 vá

Fiquei bué lixado com isso, pois ando muito frustado ultimamente. E quero aprender o que for possível para abandonar esta frustação

Abraço people
rickten26

Aprendiz

#883200 E ai cara, tudo tranquilo??.. Então cara, assim como você também estou em fase de aprendizagem... eu acho que faltou você gerar atração nela, pelo que percebi você logo a convidou para sair, você deveria ter aguardado e tentando mostrar mais seu valor pra ela, criar alguns laços, receber alguns idis dela, ai sim partiria para o convite. Este ato de convida-las sem ao menos gerar atração e um pouco de conforto é bem difícil de dar certo no inicio, a menos que ela já te conheça e você seja um cara de alto valor social para ela.

Mais em fim cara, infelizmente não tem outra alternativa para alcançar algum objetivo, tem que ir atras, praticar, errar, vai doer no começo... mais como o tempo você vai moldando suas crenças e não ligar para as rejeições que sempre vão existir.. e outro detalhe.. não é a sua pessoa.. a sua imagem que está sendo rejeitada.. mais sim a sua forma de abordagem... se imagine abordando ela de outra maneira.. mais confiante... não sendo apressando no inicio... sendo bem humorado.. fazendo ela ver que você é o cara.. qual vai ser o resultado se você a convidar para sair?? provavelmente vai ser positivo... pode até haver um pouco de resistência, mais é normal.. ela não vai se mostrar tão fácil assim..

Vlww cara.. espero ter contribuído...
fyllipy

Veterano - nível 8

#883320 Bem... Há de se pensar o seguinte: Isso pode ser realmente verdade, como também não pode ser!

Não é porque ela te aceitou no facebook e te deu o numero dela que ela vai estar disposta a sair com você. Pra sair com uma mulher você tem que ter já uma certa atração (ou rapport) gerado antes. Imagina uma menina estranha vir te chamar pra sair do nada? Estranho, né?

É mais ou menos isso. Vá com menos sede ao pode! Abraço!