Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

superdad

Aprendiz

#878579 pessoal, minha namorada anda bem fria comigo, nao me procurapra sexo direito, eu sempre tenho que tomar iniciativa em tudo, parece que anda me sugando tudo sabem.... terminei com ela e voltei pq acho que estou apegado demais.... sinto muita falta.... sabem como é....
entao, ultima vez que terminamos foi por causa de ciumes meu, mas um ciumes com provas... deixe me explicar...
ela conheceu todos meus amigos, e um deles ela disse pra mim que achou bonito e tal, mas isso nos temos liberdade no nosso relacionamento de dizer e achar quem quiser bonito... eu nao demonstro ter ciumes nunca! mas essa ultima eu acho que ela desconfiou.... descobri que minha namorada mexeu nos meus historicos do pc entao meio que dei o troco,me sento uma criança por isso, mas enfim, ela estava muito estranha comigo e tive que tirar a prova real do oq estava acontecendo... entao sempre quando eu olhava ela tinha visitado o perfil desse meu amigo.... e na ultima vez que olhei que foi a gota da agua ela pesquisou no google asimm "nome da pessoa no lulu" ai eu pensei... que porra é essa? achar alguem bonito é diferente de olhar todos os dias o perfil e pesquisar o cara no lulu entendem? ai voltamos pq achei que exagerei e mimimi... e hoje vejo que ela excluiu uma foto desse meu amigo que tinha salva no pc dela, no notbook dela, escondida numas pastas nada a ver... e ai galera? estou p da vida, nao sei oq faço! sera que isso é traição pra vcs? oq vcs fariam?
obrigado pela atenção!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#878585 se ela não já te traiu,então está pensando em trair,melhor tu sair dessa agora.
achar uma pessoa bonita não significa querer ficar fuçando a vida dela,e se ela está fuçando a vida dele,é porque está interessada nele.
ela não está te respeitando nessa relação,então é melhor você terminar e achar uma mulher que te valorize e que não te desrespeite
e se tu ta apegado leia isso,e AJA para não ficar nunca mais dependente de mulher :
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html#p730867

Criador do tópico

superdad

Aprendiz

#878960 vlw irmao! terminei com minha namorada mesmo... mas disse praela que nao queria mais pq nao sentia a mesma coisa por ela e que nao daria certo... depois eu disse que nao estava feliz com tudo.... hoje ela me manda sms dizendo que sente falta que fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela que foi o melhor 1 ano da vida dela...
as vezes fico confuso, mas vou pela dica aqui no fiorum que por mais que ela nao te ame mais ela tentara voltar... e depois de ter achado uma foto escondida no notbook dela de um amigo meu que ela futricava no face dele todo dia e chegou a pesquisar ele no lulu... acho que ela nao me respeito e tenho meus principios...mas mesmo assim ando meio confuso sobre tudo....
se ela me amasse mesmo nao teria ficado futricando no face dele.... e terminei tb pq nos meio que discutiamos por bobagem, parecia que ela queria mandar em mim e nem sexo ela queria fazer direito mais, parecia que eu a "obrigava" ficavamos 1 semana sem fazer e parecia qe ela nao sentia mais vontade... por isso chutei o balde, tem tanta mulher querendo tudo oq eu tenho a oferecer ai, nao continuarei por alguem que nao me valoriza!
vlw!
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#878968 Cara, da um gelo nela. Termina e some da vida dela...
Foda-se, ela já está te traindo nos pensamentos não tem justificativa alguma ela ter foto dele no pc... pra que será? Pra se masturbar em uma hora mais apropriada vendo a foto do seu amigo... agora se ele for seu amigo ele vai te dizer e vai cair fora...
Fique de olho, abraço!
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#878972 É meu amigo, eu concordo com o que o pessoal ai em cima disse!

Foda-se essa loca ai! ela não vale a pena! tem tanta mulher massa ai fora pro cara conhecer....

pensa bem: o namoro já tava uma MERDA, vocês tavam brigando um monte, se ela não transava contigo é pq já tava começando a perder a paixão também e era só uma questão de tempo até ela pular a cerca...

Eu também daria um pé na bunda dela...

É difícil terminar um namoro, no início tu pode até sofrer, mas TENHO CERTEZA que daqui há algum tempo tu vai olhar pra trás e não vai se arrepender...

Um abraço!