Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasHammett

Veterano - nível 3

#607623 Li o livro o jogo, e vi a realidade de Style e seua companheiros. Quero saber se td aquilo é verdade, e sem exagero nenhum, se existe um PU no Brasil que tem o mesmo sucesso, ou se a realidade brasileira é outra. Quero que vcs me passem suas opiniões.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#607650 Sobre o livro do Style, eu acredito que é tudo verdade. É uma realidade bem louca, mas não é impossível.
Já no Brasil eu acredito que tenham muitos PUA's de boa qualidade, mas a dupla "Mystery e Style" é e sempre será a melhor de todas.
Black door man

Veterano - nível 10

#607654 é um livro baseado em fatos reais,aqui no PB tem caras que são realmente sedutores diferente do Mystery,ele pra mim é só um nerd que ficou famoso graças ao marketing do livro. Frezzzati,Don Conejo,Malbeque tem tantos caras aqui do fórum que são grandes sedutores naturais
Marinho

Pickup Artist

#607669 A maioria! Se lembra que no final, o Style ficou relatando que o Tyler Durden imitava ele e o Mystery?

Bom, na verdade não foi bem assim. A empresa do Tyler (Real Social Dynamics), pelo que li, é uma empresa de sedução totalmente natural, sem método. Não tem nada a ver com o Mystery! :palhaco

E sim, existe essa comunidade de PU brasileiro! Sim, você está nela e sim, existe vários PUAs por aqui! Mas como já disseram, os destaques brasileiros são totalmente naturais, como Zera, Don Conejo, Fresh Prince, Charming Prince, Mr. Goodtrips, Rafaelopena, Frezzatti, Psychokiller...

E eu aconselho você absurdamente a não ser um. Seja um cara natural! Procure sobre materiais de David X, Mode One, Zan Perrion e LoGun. Você vai ficar bem melhor do que se tivesse lido o livrinho do MM! :ae

Abração!

- Marinho
jdamacena

#607705 Bom, pessoal já vinha me interessando pelo assunto desde o ano passado, inclusive criei um método que considero meu fiel escudeiro, que deu muito certo, mesmo não aplicando as técnicas direito obtive sucesso, basta colocar o plano em marcha e iniciar a primeira fase que os resultados são surpreendentes, porém com a busca de mais conhecimentos e dedicação, algumas leituras em foruns e livros dedicados ao assunto, percebi alguns erros que cometia e dai o fim dos relacionamentos, um deles era lidar com a recusa e falta de segurança.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#607766 um dos maiores e melhores puas do forum, um monstro no uso do indirect game em especial MM (Mystery Method), agora também esta se dando bem no direct. Se queres entender o que é o MM procura artigos desse cara, para mim ele é simplesmente o melhor jogador do MM aqui no forum.

tres-kiss-close-e-uma-briga-lougan-no-night-game-t56380.html
kiss-close-em-hb-8-5-phone-close-fc-no-day3-2-fotos-t22815.html
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#607848 100% não, mas a evolução sim.

Existem varios e varios meninos que graças ao PU se tornou homem.

O PICK UP é mais que só comer buceta, é mudar a vida, se tornar aquele cara que invejou, aquele que pegava todas.

Vá em relatos, veja as historias, agora mesmo existem garotos se tornando homens, que semana passada nem pensava em chegar naquela garota gata e popular da sala aquela paty, que hoje mesmo sem experiencia consegue conversar com ela sem gaguejar....