Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendivini

Aprendiz

#838544 toda vez que eu abordava uma mulher eu desistia no 1 não que ela dizia , mas nesse fds foi diferente fiquei até o final é ja fui pra beijar colocando a mão na nuca dela é ao mesmo tempo botando a mão na sintura , via a mulheres que falava não no primeiro momento é no final acabava me beijando , no final peguei 7 mulheres em uma unica noite, ''meu grande medo era não ousar '' ISSO FOI UMA SUPERAÇÃO de vida ?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#838573 se for verdade,então sim
mas isso é bem óbvio,e é tão óbvio que parece ser mentira
pra alguém que sempre desistia,conseguir pegar 7 numa noite e ainda vir perguntar se isso é superação tem alguma coisa errada
ou você quer aceitação,ou quer alguém puxando teu saco falando que tu é foda e blablablá,ou tu não tem padrões de superação e padrões de vida,do que é bom e do que não,pra vir perguntar isso
eu sinceramente acho que isso é mentira,e mentira das brabas
muito exagerada pra ser verdade
puas que estão treinando a 3 anos ou mais não conseguem esse feito de 7(normalmente varia,mas se fosse chutar diria umas 4 por noite) numa única noite como você(supostamente) e você que sempre desistia no primeiro "não" que elas te davam conseguiu isso de primeira,logo na primeira tentativa
se for verdade,então parabéns,mas eu acho que tem alguma coisa muito errada aí...
lost_guy

Veterano - nível 5

#838580 Não estou querendo duvidar do amigo, mas esta parece uma distância bem grande pra ter sido percorrida com um passo só...

Parabéns, você deve estar se sentindo ótimo!