- 17 Nov 2011, 03:07
ajuda sim, mas nao é essencial..
- 17 Nov 2011, 03:35
Carro ajuda e muito mas nao é tudo, se você não conseguir nada sem carro, melhor se calibrar mais e depender menos do carro.
- 17 Nov 2011, 07:10
SABE COMO QUE EU FAÇO PARA COLOCAR A MULTA NO NOME DE OUTRA PESSOA?
filho escreveu:cara diminuir seu valor em relação a mulher não vai não, ao menos que voce queira isso..
a maioria gosta de andar de carro pelo conforto, mais não se importam muito com isso não..
se você mostrar seu valor para ela, concerteza ela vai querer ficar com voce, pra tudo tem um jeito, chame um táxi!!
não se esqueça o presente é você!!, para não perder sua habilitação sugiro que coloque a multa no nome de outra pessoas heaueh
SABE COMO QUE EU FAÇO PARA COLOCAR A MULTA NO NOME DE OUTRA PESSOA?
- 17 Nov 2011, 10:34
Carro so e um instrumento de trabalho, e quanto ao seu valor, so avi diminuir se voce quiser.
- 17 Nov 2011, 19:41
Logico man, que um carro facilitara as coisas, mas isso fara voce ter acesso a mulheres de baixo valor !
por que mulher que tem carro vai achar isso normal, mas voce ganha pontos, pois se voce tem um carro , ja sub comunica que voce não é nenhum zé roela e tem uma boa situação financeira.
Bom sua pergunta é sobre seu valor é diminuir ?
responda a si mesmo voce acha que o carro vale mais do que voce ?
se vce acha , voce ta fudidu é mais um beta que acha que tendo carro , fama e outras coisas vao ser feliz.
Mais agora se voce gosta do seu carro e acha que precisa dele para o seu conforto !
ai sim voce tem ele para o seu Bem estar.
Por q tem caras que , querem tanto ter carro , mais o foco deles é apenas para agradar a mulher, e não a eles.
entendeu.
Mano mulher , gosta de um cara que tenha sua propria vida, ela se molha toda quando ve aquele cara FODA, ela fica imaginando como chamar a sua atenção.
E é isso que voce tem que ser, ser o sedutor , atrair as coisas pra voce.
E nao ficar tentando impressionar elas , por que elas vao fugir.
Aquele velho ditado.
Cuide do JArdim, que as borboletas irao vir. se voce correr atraz das borboletas elas irao fugir.
espero ter ajudado man.
por que mulher que tem carro vai achar isso normal, mas voce ganha pontos, pois se voce tem um carro , ja sub comunica que voce não é nenhum zé roela e tem uma boa situação financeira.
se vce acha , voce ta fudidu é mais um beta que acha que tendo carro , fama e outras coisas vao ser feliz.
Mais agora se voce gosta do seu carro e acha que precisa dele para o seu conforto !
Por q tem caras que , querem tanto ter carro , mais o foco deles é apenas para agradar a mulher, e não a eles.
entendeu.
Mano mulher , gosta de um cara que tenha sua propria vida, ela se molha toda quando ve aquele cara FODA, ela fica imaginando como chamar a sua atenção.
Aquele velho ditado.
Cuide do JArdim, que as borboletas irao vir. se voce correr atraz das borboletas elas irao fugir.
espero ter ajudado man.
- 18 Nov 2011, 01:11
Valeu rodstar.. ajudou e muito.
Rodstar escreveu:Logico man, que um carro facilitara as coisas, mas isso fara voce ter acesso a mulheres de baixo valor !
entendeu.
Aquele velho ditado.
espero ter ajudado man.
Valeu rodstar.. ajudou e muito.
- 18 Nov 2011, 01:28
Cara, nunca tive carro, tenho 19 anos e minha carteira de motorista tá enrolaaada, mas nem por isso deixo de ficar com as moças.
Mas que é de uma grande ajuda (digo em relação a ir pra qualquer lugar a qualquer hora), ah, isso é!
Mas que é de uma grande ajuda (digo em relação a ir pra qualquer lugar a qualquer hora), ah, isso é!
- 18 Nov 2011, 08:17
Colega, o carro em si não pega mulher, a não ser as mais fáceis e as vagabas. Já vi mulher de baixo valor dizer diretamente que ficaria com um cantor de uma banda que estava rolando o dvd para "andar no paredão" dele, ou seja, andar na caminhonete que tem uns caixas de som maiores que minha casa. heheh.
Carro ajuda sim, mas não é tudo. Se a hb tiver compromisso, as vezes ela pegar o amante no caro dela é uma fantasia, depende.
Você está errando em dirigir e pilotar moto sem a idade devida, tenha calma, evite problemas.
No caso que você falou acho muito improvável "passar a multa" para outra pessoa. Você foi parado e pelo que entendi não havia ninguém com você, bem como deve ter assinado a multa.
Carro ajuda sim, mas não é tudo. Se a hb tiver compromisso, as vezes ela pegar o amante no caro dela é uma fantasia, depende.
Você está errando em dirigir e pilotar moto sem a idade devida, tenha calma, evite problemas.
No caso que você falou acho muito improvável "passar a multa" para outra pessoa. Você foi parado e pelo que entendi não havia ninguém com você, bem como deve ter assinado a multa.
- 20 Nov 2011, 23:33
Fractal eu nao assinei a multa, pois nao sou obrigado, entao falei na boa pro policial que eu achava melhor nao assinar.
Ele concordou.
Quanto a todas as respostas, eu também acho q o carro nao pega mulher, mas com certeza que, para pegar as mulheres de valor, nao é nada melhor do que fazer um agrado a elas levando elas embora para casa de carro após elas terem dormido na sua cama depois de uma noitada na balada.
Obrigado pelos feeds.
Ele concordou.
Quanto a todas as respostas, eu também acho q o carro nao pega mulher, mas com certeza que, para pegar as mulheres de valor, nao é nada melhor do que fazer um agrado a elas levando elas embora para casa de carro após elas terem dormido na sua cama depois de uma noitada na balada.
Obrigado pelos feeds.