Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gaiteiro93

Veterano - nível 10

#447032 Boa noite galera, pra começar meu dia foi marcado como um dia péssimo hoje.. completei 18 anos a poucos dias e desde os 15 q eu contava os dias para chegar nos 18 só p/ fazer a carteira de motorista, pq com 15 fui pego pela policia e acabei sendo multado e a moto guinchada.
Hoje tenho um carro, e ja faz uns 4 meses q tenho ele.. hoje fui pego numa blitz e acabaram me multando.. e como eu estou fazendo a habilitação acho q isso vai complicar.. nao sei bem certo como é isso.. vou tentar recorrer ou sei la..

mas o fato é o seguinte.. notei q após comprar meu carro e começar a andar de carro as mulheres vinham mais facil.. e andando a pé eh mais complicado.. queria muito chegar ao final do ano e poder sair tranquilamente pra balada de possante.. acho q seria bem melhor sair da balada e poder levar a gata em casa ou pra casa.. e claro passar a noite com ela.. mas a pé?? ah parceiro ai complica tudo.. voces acham q vai diminuir meu valor em relação as mulheres?
se alguem souber o q devo fazer nesse caso me ajude.
obrigado.
filho

Aprendiz

#447051 cara diminuir seu valor em relação a mulher não vai não, ao menos que voce queira isso..
a maioria gosta de andar de carro pelo conforto, mais não se importam muito com isso não..
se você mostrar seu valor para ela, concerteza ela vai querer ficar com voce, pra tudo tem um jeito, chame um táxi!!
não se esqueça o presente é você!!, para não perder sua habilitação sugiro que coloque a multa no nome de outra pessoas heaueh :D
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#447060 Você perdeu apenas o "aditivo" que era o carro..
Ninguém precisa de carro para conseguir uma menina, só ser for menina interesseira, que é um tipo que se deve manter distância..
Claro que com o carro você tinha mais possibilidades, poderia sair para buscar as meninas para encontros e tudo mais, mas o jeito agora é você se adaptar até conseguir ele de volta :P
Quanto ao valor eu acho que você não perde, ninguém entra de carro dentro de uma balada por exemplo. Eu não tinha carro e tinha mais valor que o pessoal que chegava de carro.
Abraço
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
tormentor escreveu:Carro ajuda muito mesmo
mas não é essencial

Tenho amigos virgens com carro quase zero
e comedores indo pro motel de taxi

Exatamente isso :D
Ctrl+C

PUA EXPERT

#447063 Vou lhe dizer, não tenho carro ou moto, e ainda não tirei minha carta... e vou lhe dizer, realmente isso ajuda muito, pois conheço caras que só por causa disso, conseguiu umas HB's... mas não se prenda a isso, você não é o seu emprego, ou o carro que você anda, ou a roupa que você usa... isso é irrelevante. já fiquei com mulheres bem mais velhas que eu, e eu era ainda mais novo que agora... então posso dizer que, carro, moto, caminhão e espaço-nave, não imprta, tanto faz... a única coisa que muda é que poderá ir e vir sem ter que depender de ônibus, ou de carona, simplesmente é mais confortável, e as HB's se sentem mais confortáveis e protegidas também, apenas isso. Meu caro, se tivesse sido um pouco mais paciente e não tão estabanado, logo estaria dirigindo, e não teria de passar pela situação que está. " A pressa é inimiga da perfeição"
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#447072 Mulher gosta de conforto e facilidades, então o carro se torna uma ótimo ferramenta quando você o tem, um facilitador. Porém você não precisa de carro pra conquistar mulher nem mesmo sair com elas, eu já sai com mulher na boa quando ainda andava a pé e nenhuma delas se sentiu incomodada. Tudo vai depender do seu talento, da atração e rapport que você gerou na menina e dos seus esquemas (lugar pra sair, pra ficar, horários, distâncias, convenineências, etc) Espero ter ajudado!
ACN_015

Aprendiz

#447093 O carro ajuda na mobilidade e acesso a novos locais para procurar as HBs, mas o importante, é fazer com que elas se atraiam pelo que você é, não pelo que tem, pois se for depender só do carro, a possibilidade de atrair interesseiras é maior.
G.Vini

Veterano - nível 9

#447094 Vão falar
"Voce é PUA blablabla, voce nao precisa de carro e blablabla..." papo de bitolado.

CARRO = FODA FÁCIL !

Entre um cara interessante que anda a pé e um outro cara interessante que tem carro. Sinto muito, mas elas escolhem não andar a pé
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#447112 Sem dúvida que um carro ajuda muito em relação às mulheres, mas diminuir seu valor é um pouco exagerado. Acho que o pode acontecer é você perder algumas oportunidades por conta da falta do carro.
E essa parada ae de CARRO = FODA FÁCIL, é real!

Depois que comecei a dirigir fodas se multiplicaram!! kkk