Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#279427 Olá pessoal, sou novo aqui no forum e to com 1 problemão, eu to com 17 anos e to parecendo q to com 11 anos!!

To com uma paixonite lascada por uma menina q eu nem falo :bravo Estou muito puto com minha situação atual, o único contato que tivemos foi de eu olhar pra ela e ela sorrir...

Estou achando RÍDICULO minha situação atual, eu sempre fui meio tímido mas o estado que me encontro agora acho q nunca!!

Po... oque mata é que ela não é nem uma HB10 não... não do mais que 7,5 pra ela!!

Isso está me prejudicando demais... no colégio.. na natação...

Eu tenho a necessidade de ter algo com ela... mas como??
Big Boss

#279435 Vai por mim, as suas chances serão pequenas enquanto vc colocar na cabeça q ela é o ultimo pacote do biscoito... como pode estar tão "apaixonado", se nunca falou com ela?

Isso é idealização e se n tomar cuidado, pode virar obsessão... aprenda o PUA... confie mais em vc e recupere sua auto-estima. E se qnd vc tiver opçÕes, ainda quiser essa garota, aew te aconselho a ir atrás dela! =D
PUAMesquita

PUA EXPERT

#279439 Cara tranquilidade, você quer abordar ela, criar uma conecção com ela bemm simples amigo

Zan Perrion disse " Se você gostar de mulheres elas gostarão de você"

O primeiro passo você ja fez, reconhecer sua vontade/necessitade, se você esta preocupado em como conversar com ela honestamente PORRA você ta preocupado com o que não se preocupe com openners e rotinas vai lá e diz o que você pensa, e foda-se, não precisa lá de muita cerimonia amigo, so faz, e olha pelo tópico, acretido que este seja o seu unico problema neste jogo, VOCÊ SIMPLISMENTE NÃO FAZ.

Pelo jeito ela é do seu colegio, uma coisa boa em uma situação dessas é criar social proff, começe a conhecer as pessoas que falam com ela, até que vocês começem a se falar naturalmente.

E também não pareça desesperado no jogo, pense bem você NÃO ESTÁ, ela é só mais uma HB e nem se fosse uma nota 20 você não ficaria desesperado não há motivos para isso.

Só tenta relaxar cara, e começe a fazer as coisas acontecerem, a melhor dica mesmo é RELAXA

Espero ter ajudado.
Abraço! :ae
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#279462 O único jeito que você terá algo com ela, é você começar a ter atitude e ir falar com ela. Se ficar esperando uma chance cair do céu, ela vai acabar arrumando outro cara e aí sim suas chances serão mínimas.

Timidez é uma coisa que atrapalha muito, eu sei. Mas você só vai perder sua timidez, se começar a enfrentar ela. Se quiser criar uma confiança antes de ir falar com ela, tente falar com qualquer outro estranho antes. Se fizer isso com uma ou duas pessoas, provavelmente vai criar uma confiança momentânea que vai te ajudar a falar com ela.

Depois de falar com ela, as coisas ficam muito mais fáceis. Haja como você é, vá jogando e vendo se está recebendo IDIs. Se as coisas tiverem indo bem, marque de sair com ela. Se tiverem indo muito bem, e o local for apropriado, parta para o KC de uma vez!

Te aconselho a lutar contra sua timidez com todas as suas forças, pois ela vai tirar muitas oportunidades da sua vida, acredite.
Sartorio

Melhores PUAS

#279528 normandos17 a unica coisa que fara a HB estar perto de você é a sua atitude e a sua força de vontade para que isto acontesça.

O modo como o homem interage com uma mulher e o seu jogo interno são a base para qualquer sedução. O modo de interagir você já aprende aqui, ou seja: o procedimento a ser seguido em uma sarge, etc... Agora o seu jogo interno é algo que você deve transformar. Não existe uma receita de bolo para tal.

Se olhe em frente ao espelho e se pergunte porque aquelas HBS o merecem, o que você tem de positivo, quais as suas qualidades...é preciso se definir pequeno peregrino! Por fim vá e sargeie elas, não tenha medo de errar, pois acredite, antes de se atingir a excelencia nesta arte serão muitas as surras que você irá tomar pelo caminho. Pense que não haverá erros apenas aprendizado e acima de tudo que sem tentar você jamais sairá do mesmo lugar.

Se você continua fazendo sempre a mesma coisa, terá sempre os mesmos resultados.

Abraços!