Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucastawan

PUA Avançado

#160031 Muuito bom cara :ajoelhar

Vou utilizar sua dica, eu ainda não li o MM inteiro, e ao mesmo tempo leio outros Métodos.
Vou aprender o MM inteiro e praticar, só depois vou começar a aprender outros.
Little Boy

Aprendiz

Explosion escreveu:Sobre a quantidade de HBs 8+, isso vai depdender da sua cidade, e de onde você frequenta.

Lógico. Algumas cidades do sul, por exemplo, são famosas pela alta quantidade de HB's. Mas isso não muda o fato de que o número de SHB's é menor que o de HB's 7-8. Lembrando que, para respeitar a regra dos 3 segundos, você terá, provavelmente, que se deparar com situações onde terá que abrir inclusive UG's.

Explosion escreveu:Sobre 1 de PU, depende do quanto ele pratica. 1 ano de PU saindo 2 ou 3 vezes por semana, dá tranquilamente consistência para esse tipo de coisa. Agora, 1 ano lendo material mal dá consistência para pegar HB6.

Acho que 1 ano não é suficiente para se ter CONSISTÊNCIA com SHB's, mas é mais do que suficiente para ter consistência com HB's 7-8 e talvez até com HB's 8,5 (que são puta gostosas). Uns 6 meses de prática constante dão uma consistência bacana em HB's 7-8, tranquilamente.

Explosion escreveu:E uma coisa que ando achando chato na comunidade PU é dizer que alguém bom abre um monte de sets. Na verdade, isso é absurdo. Um iniciante tem sim que abrir vários sets para calibrar, depois, quando se torna experiente isso não é mais necessário. Na verdade, ocorre o contrário, basta abrir poucos sets, só os que te interessam e não abrir por abrir.

Discordo, isso é como estudar guitarra. Você pode até atingir uma capacidade técnica invejável na guitarra (velocidade, precisão nas notas, etc), mas se você parar de treinar 1 mês, por exemplo, sua técnica vai pro ralo. Ela não vai sumir totalmente, mas você não terá mais aquele nível que conseguiu no auge da prática. A abordagem constante faz seu cérebro trabalhar na criação de respostas para todas as situações, ou seja, você fica "aquecido". O cara que diminui o ritmo da prática, mesmo que esteja conseguindo resultados satisfatórios, irá experimentar sim um decréscimo no seu jogo.
TheBardo - MEMBRO EXCLUSIVO
erickpua escreveu:1 - ESCOLHA UM METODO e ESTUDEE-OO : sim,parece tao obvio,mais voce nao faiz isso,eu ja na fiz isso tambem,voce deve ta pensando "aa mais isso eu ja fiz vamus pra proxima dica" nao VOCE NAO FEIZ ISSO,o que voce feiz foi escolher varios metodos ler um pouco de tudo,e voce nao intendeu o metodo,voce cometeu dois erros ae primeiro que voce pegou um pouco de cada metodo,segundo que voce leu,intendeu algumas coisas mais nao absorveu o metodo,pra voce completar essa primeira dica voce precisa: ESCOLHER A PORRA DE UM METODO SÓÓ nao 2 nao 3 nao 4 apenas um metodo esqueça tudo o que voce ja leu ,leia apenas aquele metodo,aquele metodo eh TUDO O QUE VOCE SABE.segundo VOCE TEM QUE ABSORVER O QUE LE,nao eh so ler voce tem que ler a porra de uma linha e parar pra pensar nela se possivel fala em voz alta consigo mesmo.

Muito importante oq vc falou seguir um metodo só.Eu mesmo sou iniciante é coisas só começoram a funcionar quando seguir o somente MM.Antes tava louco de informações cheio de metodos Badboy,Mehow BLABla e posts falavam q MM deixar o cara muito robo social blabla que melhor ser natura,agora pense um inicante jogando direct game e sendo natural + inderect,simplificando tds os metodos e não entendendo nada de nenhum metodo,foi ai q me ferrei. Para minha pessoa foi bem melhor começar pelo MM e indirect

E comecei a seguir um metodo MM vou começar pelo começo .Para não ficar maluco de informações q se opõem um diz pra fazer algo e outro diz pra algo diferente.é importante inicar com um metodo somente

Muito BOM post :ae :ae parabéns
Cristão

PUA Avançado

#160107 Cara... Na boa, Todos do fórum deviam ler este post, pois tenho visto caras aqui que estudam a 300 anos e não pegam nem sequer uma HB devido a estas falhas que vc descreveu em teu post.
O mais legal é que vc apontou o erro e mostrou o caminho correto a seguir, pois criticar é fácil, porém construir é a questão.
Obrigado por tornar o fóum melhor e que Deus te abençoe! :legal

Aqui vão alguns links para complementar o crescimento dessa galera.

o-mentalista-1-e-2-dublado-the-mentalist-dual-audio-t14027.html
o-inicio-e-quase-tudo-t11434.html
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#163507 ótima contribuição para o fórum, cara! recebi um email desses tbm mas to sem novas experiências p compartilhar; acabei de entrar de férias (tava foda), tempão sem sair... quero muito enfrentar minhas piores dificuldades, ter ótimos resultados e, claro, fazer com que outros evoluam na mesma proporção, o que é tão prazeroso qto pegar HBs. Abraços!
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#163569 Escolher uma única escola parece óbvio, mas é sempre bom ressaltar, não?

É que a quantidade de material é tão extensa, e a tentação de ler/assistir todos ao mesmo tempo é grande... e você corre o risco de não se concentrar em nenhum, muito menos absorver nada. :parado