Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#923410 Já me relaciono com uma hb por um mês, que sempre me convida para sair quando eu for a Portugal, em breve. Sempre trocamos carinhos.

mas ontem, resolveu picar, e sabe que eu não gosto disso, porque tambem não a pico.

Assim, disse-lhe que durante dois dias, não há gatas nem queridas. Sempre lhe disse que sou honesto e justo, e não estou a ser injusto com ela nesta situação. Ela liga-me de manhã a noite, e resolveu dizer que mexe com o meu coração, mas negou o contrário.

levou gelo na hora, e disse-lhe isso hoje de manhã, e assim farei.

beta ou homem? Ou como poderia ter feito? Sempre lhe mostro honestidade, e que os dois são iguais, logo, se pica, não há carinho de volta.
opiniões?

Criador do tópico

#923411 Ps: não consigo editar pelo telemovel. Acrescento que picou, admitiu picar, e expliquei-lhe que isso não são coisas de brincar. Na altura, fugiu ao assunto antes de eu lhe ter dado gelo até me pedir para explicar o que eu tinha. Opinioes?
yg0zera

Aprendiz

#923426 Ficou meio confuso a sua explicação, mesmo usando uma lingua co-irmã, eu sugiro que algum lusitano nativo ou alguém que conheça melhor a lingua portuguesa pudesse explicar para o pessoal ai, porque assim acho meio difícil de estar ajudando..
No aguardo de uma tradução mais "abrasileirada"
Slartbartfast

PUA EXPERT

YamiWalthari escreveu:Já me relaciono com uma hb por um mês, que sempre me convida para sair quando eu for a Portugal, em breve. Sempre trocamos carinhos.

mas ontem, resolveu picar, e sabe que eu não gosto disso, porque tambem não a pico.

Assim, disse-lhe que durante dois dias, não há gatas nem queridas. Sempre lhe disse que sou honesto e justo, e não estou a ser injusto com ela nesta situação. Ela liga-me de manhã a noite, e resolveu dizer que mexe com o meu coração, mas negou o contrário.

levou gelo na hora, e disse-lhe isso hoje de manhã, e assim farei.

beta ou homem? Ou como poderia ter feito? Sempre lhe mostro honestidade, e que os dois são iguais, logo, se pica, não há carinho de volta.
opiniões?

Sendo assim, penso que depende da zoação.

Se for em tom de brincadeira, aconselho-o a levar na esportiva. Parece-me que este foi o caso. Por outro lado, se a zoação for ofensiva, diga isso à sua gaja e peça que ela pare.

Por derradeiro, diria para você relaxar um pouco: não seja tão sério e burocrático.

Abraços!

Criador do tópico

#923457 Quando ela me disse aquilo, nao levei na ofensiva. Levei foi quando ela disse que estava a zoar, e já lhe tinha dito antes que nao aceito esse tipo de coisas.

com coisas sérias, não se brinca