Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

#502634 Gente e o seguinte, nos meus tempos de beta eu ficava pagando pau pras HBs e tal, era um tipico beta mongoloides. Ok, mas o problema e que hoje eu não tenho mas quase nada beta. Algumas HBs dizem que gostavam de mim como eu era antes. Alguns aminos dizem os mesmo, mas tem uns que dizem que eu mudei muito.

Eu estou muito mais feliz sendo alfa claro! Eu não vou mudar porra nenhuma, o que eu quero saber e se e normal, algumas pessoas ficarem te dizendo que preferiam você antes(beta).
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#502647 Cara e o seguinte:Quando vc era BETA assim como vc falo vc era do tipo mongo...e fazia qualquer coisa pra elas nao e ?? Pois e agora tu e o alpha e n fais nada o que elas querem por q vc sabe o que fais manow lembra daquela frase?:?:? foda-se para o que elas pensam!!! Tu ta feliz assim n e ?? entao e isso q importa e agora eu te pergunto quando vc era Beta pegava igual hoje ???? acho q n ne ?? :)
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#502652 Pessoas que você já conhecia estranham muito a mudança,
quase todas as pessoas são reativas a qualquer mudança que
afete de alguma forma sua vida, acabam indo contra.
Fique tranquilo, se tu está feliz não ligue para o que os
outros falam, abstrai as coisas que tu acredita
que deve melhorar, e o resto esqueça.

Criador do tópico

E.R.I.K

PUA Avançado

Victorhumberto96 escreveu:Cara e o seguinte:Quando vc era BETA assim como vc falo vc era do tipo mongo...e fazia qualquer coisa pra elas nao e ?? Pois e agora tu e o alpha e n fais nada o que elas querem por q vc sabe o que fais manow lembra daquela frase?:?:? foda-se para o que elas pensam!!! Tu ta feliz assim n e ?? entao e isso q importa e agora eu te pergunto quando vc era Beta pegava igual hoje ???? acho q n ne ?? :)

Tem toda razao!! Realmente eu nao ligo pra que o povo diz, pois isso e ser alfa tambem. Mas e que o povo enche o saco! a sim o importante e que eu estou feliz. :legal
Maddog

Aprendiz

#502673 Claro quando você era beta elas te controlavam agora a fara delas acabou.
Por isso não gostam mais do seu jeito agora.
forty-seven

PUA Avançado

#502687 O que Acontece ai é que Você fez uma MUndança brusca, Pra as pessoas que te conheciam antes isso é como conhecer um novo ERIK melhor e renovado, Elas Acham que Você é melhor do que elas E Relamente pode ser, E por isso Elas Pedem pra você voltar a ser o que Era, só assim Elas Vão poder curtir com a sua cara de novo, E tudo que faziam antes.

Forte abraço.

47:.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#502729 E ae amigo beleza? Sim, muito dizem porém deve pensar se você tá feliz! Muitos gostam do jeito que era antes por ser mais solicito nas coisas que te pediam para você se sacrificar. Comigo não teve mudanças nesse parâmetro, só deixei mais claro que é diferente ser gentil de capacho!

Abraços,
BD
Kim

PUA EXPERT

#502803 E ai mano beleza?
Cara é normal que as pessoas notem as suas mudanças, é também normal que elas tenham opiniões sobre ela.

Mas o fato de você ter mudado pra melhor pode incomodar algumas pessoas, pare pra observar quem critica as suas mudanças, veja se não são as pessoas que mais prescisam mudar.

Abraço.
Gunship

Veterano - nível 1

#502985 Cara, isso é completamente normal, muitas pessoas não gostam de mudanças.
Muitas dizem que gostavam de você como era antes por causa de como você as tratava como superiores, tinha um valor menor que o delas, isso as deixavam mais confortáveis...
Se eles não gostam de você assim é problema deles, arrume amigos de valor superior e que gostem de você como você é, do jeito que te deixa feliz!
O mais importante é que você está feliz consigo mesmo.

Sucesso