- 20 Jun 2013, 04:10
Olá, fiz um exemplo de uma interação buscando mexer com emoções, por favor me digam exemplos de interação onde eu posso ter um bom balanço emocional positivo e negativo e passar isto para a garota.
Me:Oi, meu nome é XXX, Qual é o seu nome?
Ela: Meu nome é blá blá
Me: Esse nome é feio, mas como você é bonita vou te dar um desconto, qual sua idade?
Ela: 18
Eu: Você é muito jovem para mim, eu tenho que me segurar para não beijá-la, o que você faz?
Ela: faço isso
Me: Sério? Você se parece com uma empregada doméstica, mas com certeza poderia ser uma modelo
Me:você sabe cozinhar?
Ela: Sim
Me:parade me olhar assim, eu sei que eu sou bonito, mas não precisa ser assim na caruda
Ela: POSSÍVEL SHIT TEST
Me: Vamos jogar um jogo(jogo das cinco perguntas)
Ela: joga o jogo
Me: você é um bebê de verdade, por que você faz isso comigo? Por que vir com este vestido que faz você
mais gostosa? estou segurando agora para não agarrá-la
Este é só um exemplo, gostaría de saber se assim foi possível passar emoções a menina, se não, como fazê-lo, por favor exemplos de interação emocional,
Grande abraço!
Me:Oi, meu nome é XXX, Qual é o seu nome?
Ela: Meu nome é blá blá
Me: Esse nome é feio, mas como você é bonita vou te dar um desconto, qual sua idade?
Ela: 18
Eu: Você é muito jovem para mim, eu tenho que me segurar para não beijá-la, o que você faz?
Ela: faço isso
Me: Sério? Você se parece com uma empregada doméstica, mas com certeza poderia ser uma modelo
Me:você sabe cozinhar?
Ela: Sim
Me:parade me olhar assim, eu sei que eu sou bonito, mas não precisa ser assim na caruda
Ela: POSSÍVEL SHIT TEST
Me: Vamos jogar um jogo(jogo das cinco perguntas)
Ela: joga o jogo
Me: você é um bebê de verdade, por que você faz isso comigo? Por que vir com este vestido que faz você
mais gostosa? estou segurando agora para não agarrá-la
Este é só um exemplo, gostaría de saber se assim foi possível passar emoções a menina, se não, como fazê-lo, por favor exemplos de interação emocional,
Grande abraço!