Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#518234 Galera atualmente eu tenho lido o livro Bad Boi Lifestyle seduction.

Atualmente eu li apenas o primeiro capitulo (o livro tem 3)
o primeiro trata de: A filosofia e atitude do sedutor
ele fala coisas como..o que as mulheres realmente querem, poder, macho alfa, jogo interior e coisas do tipo

apos ler o primeiro capitulo deste livro eu não tenho vontade de ler o segundo que trataria de técnicas de sedução

e outra aparentemente o que tinha no primeiro capitulo eu realmente aprendi !!

esse desenterese em ler o segundo capitulo poderia ser uma coisa positiva ?
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#518239 Velho, acho o Dan um gênio do direct, você pode aprender muito lendo o livro completo.
Recomendo também os DVD'S Carpe Diem, que o Dan gravou.
Lá tem muito ensinamentos que podem fazer de você um homem e não uma puta, sem contar que vai aprender muito sobre o direct game também :D abraço,
Trick Boy

PUA EXPERT

#518247 Talvez seja por que vc acha que nao precisa ler a segunda parte...que você deve estar satisfeito com a primeira.
se é positivo ou negativo isso é totalmente relativo.
eu recomendo que você leia ele todo...mas quem sabe é você cara.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#518257 não é que eu me sinta uma puta
é que o que o primeiro capitulo eu entende tão bem que meu cérebro axo que não precisa ler mais...
eu li sai pra Night peguei umas 2 na base da confiança e poder e agora(que é o que ensina o primeiro cap, agora perdi o enteresse. para min agora é como ler uma coisa que eu já sei, mesmo não sabendo LoL
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

RulluZ escreveu:não é que eu me sinta uma puta
é que o que o primeiro capitulo eu entende tão bem que meu cérebro axo que não precisa ler mais...
eu li sai pra Night peguei umas 2 na base da confiança e poder e agora(que é o que ensina o primeiro cap, agora perdi o enteresse. para min agora é como ler uma coisa que eu já sei, mesmo não sabendo LoL

Desculpa, acho que fui mal interpretado, não me referia a você quando falei em puta.
Falei do pessoal vive sem um objetivo de um modo geral ;D
Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#518364 CAMARAAAAADA! leia esse livro todo, ele é exelente, na parte de tecnicas de sedução ele ensina muita coisa boa, ensina coisas que muitos outros nem tocam, fala sobre os interruptores de sedução de forma clara e objetiva, ensina tecnicas de conversação, cara, leia esse livro, é realmente um dos melhores que ja li.

grande abraço
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

Henrique_18 escreveu:onde encontro os DVD´s carpie dien ?

Esse dvd é mais vazado, achei ele quando tava fora do mundo PUA, encontrei-o em um site de downloads comum, vários sites normais tem ele caso não encontre aqui no forum mesmo.